O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2010 II Série-B — Número 43

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 908 a 937/XI (1.ª): N.o 908/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Artur Rêgo e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os edifícios arrendados.
N.o 909/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Artur Rêgo, Raúl Almeida e João Rebelo (CDS-PP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre os edifícios arrendados.
N.o 910/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Filipe Lobo D'Ávila (CDS-PP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os edifícios arrendados.
N.o 911/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Pedro Brandão Rodrigues e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os edifícios arrendados.
N.o 912/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Hélder Amaral e Telmo Correia (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre os edifícios arrendados.
N.os 913 e 914/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Nuno Magalhães e Filipe Lobo D'Ávila (CDS-PP), respectivamente, aos Ministérios da Administração Interna e da Justiça sobre os edifícios arrendados.
N.os 915 e 916/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP), respectivamente, aos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Educação sobre os edifícios arrendados.
N.o 917/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Artur Rêgo e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os edifícios arrendados.
N.o 918/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Nuno Magalhães e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministro da Presidência sobre os edifícios arrendados.
N.o 919/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Hélder Amaral e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os edifícios arrendados.
N.o 920/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre os edifícios arrendados.
N.o 921/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a pergunta MA, minas de urânio desactivadas em Tábua.
N.o 922/XI (1.ª) – Dos Deputados João Semedo e Pedro Soares (BE) ao Ministério da Saúde sobre a gestão privada

Páginas Relacionadas
Página 0145:
145 | II Série B - Número: 043 | 25 de Janeiro de 2010 Consultar Diário Original
Pág.Página 145