O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2010 II Série-B — Número 46

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 998 a 1055/XI (1.ª): N.º 998/XI (1.ª) — Do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a rede ferroviária de alta velocidade - travessia do Douro N.º 999/XI (1.ª) — Da Deputada Celeste Amaro e outros (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a falta de funcionários no Mosteiro de Santa-Clara-a-Velha.
N.º 1000/XI (1.ª) — Dos Deputados Nuno Magalhães e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre contingente global indicativo de oportunidades de emprego para 2010.
N.º 1001/XI (1.ª) — Do Deputado Filipe Lobo D'Ávila e outros (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as energias renováveis — Projecto Integrado de Energia Solar (PIES).
N.º 1002/XI (1.ª) — Da Deputada Assunção Cristas e outros (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a ampliação da pedreira dos Penedos Altos.
N.º 1003/XI (1.ª) — Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o encerramento da empresa João Baltazar Andrade, Lda, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.
N.os 1004 e 1005/XI (1.ª) — Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) sobre, respectivamente, o serviço de urgência do Hospital Garcia de Orta, no distrito de Setúbal, e as necessidades desta unidade de saúde.
N.º 1006/XI (1.ª) — Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o serviço de transporte público rodoviário prestado pela empresa TST, Transportes Sul do Tejo na freguesia da Amora, concelho do Seixal, distrito de Setúbal.
N.º 1007/XI (1.ª) — Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o risco na Lagoa de Óbidos, no distrito de Leiria.
N.º 1008/XI (1.ª) — Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a falta de apoio do Governo ao Lar do Centro Comunitário da Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal.