O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2010 II Série-B — Número 49

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1056 a 1129/XI (1.ª): N.o 1056/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE.
N.o 1057/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE.
N.o 1058/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.
N.º 1059/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Alto do Ave, EPE.
N.o 1060/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Caia (ULS do Norte Alentejano, EPE).
N.o 1061/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de São Mamede (ULS do Norte Alentejano, EPE).
N.o 1062/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Alentejo (ULS Baixo Alentejo, EPE).
N.o 1063/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Litoral.
N.o 1064/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central II.
N.o 1065/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central I.

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 49 2 N.o 1066/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste II - Oeste Sul.
N.o 1067/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste I - Oeste Norte.
N.o 1068/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal I - Almada.
N.o 1069/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa X - Cacém-Queluz.
N.o 1070/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VIII - Sintra-Mafra.
N.o 1071/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VII – Amadora.
N.o 1072/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde acerca da aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VI – Loures.
N.o 1073/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa V – Odivelas.
N.o 1074/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa IV - Oeiras.
N.o 1075/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar da Cova da Beira, EPE.
N.o 1076/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Porto, EPE.
N.o 1077/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim/Vila do Conde, EPE.
N.o 1078/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE.
N.o 1079/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Torres Vedras.
N.o 1080/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.
N.o 1081/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, EPE.
N.o 1082/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE.
N.o 1083/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Setúbal, EPE.
N.o 1084/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Nordeste, EPE.
N.o 1085/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Coimbra, EPE.
N.o 1086/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, EPE.
N.o 1087/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Lisboa Norte, EPE.
N.o 1088/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital de Cascais – HPP.
N.o 1089/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Oeste Norte.
N.o 1090/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE.
N.o 1091/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra.
N.o 1092/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE.
N.o 1093/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Algarve I – Central.
N.o 1094/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Algarve II – Barlavento.
N.o 1095/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Algarve III - Sotavento.


Consultar Diário Original

Página 3

1 DE FEVEREIO DE 2010 3 N.o 1096/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Centros de Saúde do Baixo Mondego I.
N.o 1097/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Centros de Saúde do Baixo Mondego IIII.
N.o 1098/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Centros de Saúde do Baixo Vouga I.
N.o 1099/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde acerca da aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Centros de Saúde do Baixo Vouga II.
N.o 1100/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Centros de Saúde do Baixo Vouga III.
N.o 1101/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Centros de Saúde da Beira Interior Sul.
N.o 1102/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Centros de Saúde da Cova da Beira.
N.o 1103/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Dão Lafões I.
N.o 1104/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Dão Lafões II.
N.o 1105/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Dão Lafões III.
N.o 1106/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Norte I.
N.o 1107/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Norte II.
N.o 1108/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Sul.
N.o 1109/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Litoral I.
N.o 1110/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Litoral II.
N.o 1111/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Guarda.
N.o 1112/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa III - Lisboa Central.
N.o 1113/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento do Centro Hospitalar do Barreiro Montijo, EPE.
N.o 1114/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Dr. Nélio Mendonça.
N.o 1115/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Dr. João D’Almada.
N.o 1116/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital dos Marmaleiros.
N.o 1117/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital de Magalhães Lemos, EPE.
N.o 1118/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Joaquim Urbano.
N.o 1119/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital São João, EPE.
N.o 1120/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE.
N.o 1121/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Nossa Senhora da Conceição de Valongo.
N.o 1122/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Cândido de Figueiredo – Tondela.
N.o 1123/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego II.
N.o 1124/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Ave III – Famalicão.
N.o 1125/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega III - Vale do Sousa Norte.


Consultar Diário Original

Página 4

II SÉRIE-B — NÚMERO 49 4 N.o 1126/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega II - Vale do Sousa Sul.
N.o 1127/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Matosinhos (ULS de Matosinhos, EPE.
N.o 1128/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto IX - Espinho/Gaia.
N.o 1129/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto VIII – Gaia.
Consultar Diário Original

Página 5

5 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 6

6 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1056/XI (1.ª)

Página 7

7 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 8

8 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 9

9 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 10

10 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1057/XI (1.ª)

Página 11

11 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 12

12 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 13

13 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 14

14 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1058/XI (1.ª)

Página 15

15 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 16

16 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 17

17 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 18

18 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos
Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Alto Ave, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1059/XI (1.ª)

Página 19

19 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 20

20 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 22

22 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Caia (ULS do Norte Alentejano, EPE) Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1060/XI (1.ª)

Página 23

23 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 24

24 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 26

26 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de São Mamede (ULS do Norte Alentejano, EPE) Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1061/XI (1.ª)

Página 27

27 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 28

28 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 30

30 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Alentejo (ULS Baixo Alentejo, EPE] Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1062/XI (1.ª)

Página 31

31 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 32

32 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 34

34 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Litoral Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1063/XI (1.ª)

Página 35

35 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 36

36 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 37

37 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 38

38 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1064/XI (1.ª)

Página 39

39 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 40

40 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 41

41 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 42

42 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central I Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1065/XI (1.ª)

Página 43

43 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 44

44 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste II - Oeste Sul Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1066/XI (1.ª)

Página 47

47 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 48

48 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 50

50 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste I - Oeste Norte Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1067/XI (1.ª)

Página 51

51 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 52

52 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 53

53 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal I - Almada Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1068/XI (1.ª)

Página 55

55 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 56

56 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 57

57 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa X - Cacém-Queluz Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1069/XI (1.ª)

Página 59

59 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 61

61 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 62

62 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VIII - Sintra-Mafra Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1070/XI (1.ª)

Página 63

63 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 64

64 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 65

65 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 66

66 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VII - Amadora Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1071/XI (1.ª)

Página 67

67 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 68

68 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VI - Loures Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1072/XI (1.ª)

Página 71

71 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 73

73 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 74

74 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa V - Odivelas Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1073/XI (1.ª)

Página 75

75 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 76

76 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 77

77 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 78

78 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa IV - Oeiras Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1074/XI (1.ª)

Página 79

79 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 80

80 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 81

81 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar da Cova da Beira, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1075/XI (1.ª)

Página 83

83 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Porto, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1076/XI (1.ª)

Página 87

87 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 88

88 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 89

89 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim/Vila do Conde, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1077/XI (1.ª)

Página 91

91 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 93

93 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1078/XI (1.ª)

Página 95

95 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 96

96 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 97

97 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Torres Vedras Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1079/XI (1.ª)

Página 99

99 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 101

101 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 102

102 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1080/XI (1.ª)

Página 103

103 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 104

104 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 105

105 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 106

106 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1081/XI (1.ª)

Página 107

107 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 108

108 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 109

109 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 110

110 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1082/XI (1.ª)

Página 111

111 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 112

112 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 113

113 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 114

114 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Setúbal, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1083/XI (1.ª)

Página 115

115 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 116

116 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 117

117 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 118

118 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Nordeste, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1084/XI (1.ª)

Página 119

119 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 120

120 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 121

121 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 122

122 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Coimbra, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1085/XI (1.ª)

Página 123

123 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 124

124 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 125

125 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 126

126 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1086/XI (1.ª)

Página 127

127 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 128

128 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 129

129 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 130

130 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Lisboa Norte, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1087/XI (1.ª)

Página 131

131 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 132

132 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 133

133 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 134

134 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital de Cascais - HPP
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1088/XI (1.ª)

Página 135

135 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 136

136 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 137

137 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 138

138 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Oeste Norte
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1089/XI (1.ª)

Página 139

139 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 140

140 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 141

141 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 142

142 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1090/XI (1.ª)

Página 143

143 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 144

144 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 145

145 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 146

146 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1091/XI (1.ª)

Página 147

147 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 148

148 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 149

149 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 150

150 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1092/XI (1.ª)

Página 151

151 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 152

152 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 153

153 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 154

154 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Algarve I - Central Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1093/XI (1.ª)

Página 155

155 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 156

156 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 157

157 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 158

158 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Algarve II - Barlavento Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1094/XI (1.ª)

Página 159

159 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 160

160 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 161

161 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 162

162 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Algarve III - Sotavento Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1095/XI (1.ª)

Página 163

163 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 164

164 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 165

165 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 166

166 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego I Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1096/XI (1.ª)

Página 167

167 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 168

168 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 169

169 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 170

170 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego III Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1097/XI (1.ª)

Página 171

171 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 172

172 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 173

173 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 174

174 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga I Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1098/XI (1.ª)

Página 175

175 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 176

176 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 177

177 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 178

178 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1099/XI (1.ª)

Página 179

179 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 180

180 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 181

181 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 182

182 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga III Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1100/XI (1.ª)

Página 183

183 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 184

184 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 185

185 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 186

186 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Beira Interior Sul
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1101/XI (1.ª)

Página 187

187 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 188

188 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 189

189 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 190

190 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Cova da Beira Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1102/XI (1.ª)

Página 191

191 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 192

192 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 193

193 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 194

194 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões I Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1103/XI (1.ª)

Página 195

195 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 196

196 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 197

197 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 198

198 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1104/XI (1.ª)

Página 199

199 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 200

200 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 201

201 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 202

202 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões III Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1105/XI (1.ª)

Página 203

203 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 204

204 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 205

205 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 206

206 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Norte I Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1106/XI (1.ª)

Página 207

207 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 208

208 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 209

209 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 210

210 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Norte II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1107/XI (1.ª)

Página 211

211 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 212

212 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 213

213 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 214

214 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Sul Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1108/XI (1.ª)

Página 215

215 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 216

216 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 217

217 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 218

218 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Litoral I Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1109/XI (1.ª)

Página 219

219 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 220

220 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 221

221 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 222

222 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Litoral II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1110/XI (1.ª)

Página 223

223 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 224

224 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 225

225 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 226

226 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Guarda Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1111/XI (1.ª)

Página 227

227 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 228

228 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 229

229 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 230

230 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa III - Lisboa Central Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1112/XI (1.ª)

Página 231

231 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 232

232 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 233

233 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 234

234 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar do Barreiro Montijo, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1113/XI (1.ª)

Página 235

235 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 236

236 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 237

237 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 238

238 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Dr. Nélio Mendonça Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1114/XI (1.ª)

Página 239

239 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 240

240 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 241

241 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 242

242 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Doutor João D'Almada
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1115/XI (1.ª)

Página 243

243 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 244

244 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 245

245 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 246

246 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital dos Marmaleiros Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1116/XI (1.ª)

Página 247

247 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 248

248 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 249

249 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 250

250 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital de Magalhães Lemos, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1117/XI (1.ª)

Página 251

251 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 252

252 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 253

253 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 254

254 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Joaquim Urbano Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1118/XI (1.ª)

Página 255

255 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 256

256 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 257

257 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 258

258 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital São João, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1119/XI (1.ª)

Página 259

259 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 260

260 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 261

261 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 262

262 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Instituto Português Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1120/XI (1.ª)

Página 263

263 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 264

264 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 265

265 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 266

266 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Nossa Senhora da Conceição de Valongo Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1121/XI (1.ª)

Página 267

267 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 268

268 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 269

269 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 270

270 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Cândido de Figueiredo Tondela Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1122/XI (1.ª)

Página 271

271 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 272

272 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 273

273 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 274

274 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1123/XI (1.ª)

Página 275

275 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 276

276 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 277

277 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 278

278 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Ave III - Famalicão Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1124/XI (1.ª)

Página 279

279 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 280

280 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 281

281 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 282

282 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega III - Vale do Sousa Norte Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1125/XI (1.ª)

Página 283

283 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 284

284 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 285

285 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 286

286 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega II - Vale do Sousa Sul Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1126/XI (1.ª)

Página 287

287 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 288

288 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 289

289 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 290

290 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Matosinhos (ULS de Matosinhos, EPE) Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1127/XI (1.ª)

Página 291

291 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 292

292 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 293

293 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 294

294 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto IX - Espinho/Gaia Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1128/XI (1.ª)

Página 295

295 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 296

296 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 297

297 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 298

298 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Assunto: Aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto VIII - Gaia Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1129/XI (1.ª)

Página 299

299 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 300

300 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 301

301 | II Série B - Número: 049 | 1 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×