O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2010 II Série-B — Número 59

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 173 a 193/XI (1.ª)-AC e n.os 952 a 1027/XI (1.ª)-AL n.º 5/XI (1.ª)-EI: N.º 173/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Nuno Araújo, Glória Araújo e José Paulo Correia (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública acerca do adiamento da construção do IC 35.
N.º 174/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Nuno Araújo, Glória Araújo e José Paulo Correia (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o adiamento da construção do IC 35.
N.º 175/XI (1.ª)-AC — Das Deputadas Rosário Águas e Clara Carneiro (PSD) ao Ministério da Saúde acerca do estudo sobre o novo modelo de financiamento dos hospitais.
N.o 176/XI (1.ª)-AC — Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre o parecer relativo às condições geológicas e geotécnicas da Cordoaria Nacional para instalação no local do Museu Nacional de Arqueologia.
N.º 177/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
N.º 178/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
N.º 179/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
N.º 180/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
N.º 181/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
N.º 182/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Cultura sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
N.º 183/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Educação sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
N.º 184/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
N.º 185/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
N.º 186/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Justiça sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
N.º 187/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministro da Presidência sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
N.º 188/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 59 2 N.º 189/XI (1.ª)-AC — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital Pediátrico de Lisboa.
N.º 190/XI (1.ª)-AC — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o acordo da EPAL com a Mekorot.
N.º 191/XI (1.ª)-AC — Do Deputado António Leitão Amaro e outros (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a concessão de bolsas de acção social escolar.
N.º 192/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) ao Ministério da Educação sobre o Programa de Modernização do Parque Escolar - escolas do concelho da Batalha.
N.º 193/XI (1.ª)-AC — Da Deputada Rosário Águas (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a reinstalação de serviços públicos na cidade da Figueira da Foz.
N.o 952/XI (1.ª)-AL — Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Esposende sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 953/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Estarreja sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 954/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Estremoz sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 955/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Évora sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 956/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Fafe sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 957/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Faro sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 958/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 959/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Felgueiras sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 960/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 961/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 962/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Figueira da Foz sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 963/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 964/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 965/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Fornes de Algodres sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 966/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 967/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Fronteira sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 968/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Fundão sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 969/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Gavião sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 970/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Góis sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 971/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Golegã sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 972/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Gondomar sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 973/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Gouveia sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 974/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Grândola sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 975/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Guarda sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 976/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Guimarães sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 977/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 978/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ílhavo sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 979/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lagoa (Algarve) sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 980/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lagos sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 981/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lamego sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 982/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Leiria sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 983/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lisboa sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 984/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Loulé sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 985/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Loures sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 986/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lourinhã sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 987/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lousã sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 988/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lousada sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 989/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mação sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 990/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 991/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mafra sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 992/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Maia sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 993/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mangualde sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 994/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Manteigas sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 995/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Marco de Canavezes sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.


Consultar Diário Original

Página 3

12 DE FEVEREIRO DE 2010 3 N.o 996/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Marinha Grande sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 997/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Marvão sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 998/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Matosinhos sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 999/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mealhada sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1000/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Meda sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1001/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Melgaço sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1002/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mértola sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1003/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mesão Frio sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1004/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mira sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1005/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Miranda do Corvo sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1006/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Miranda do Douro sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1007/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mirandela sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1008/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mogadouro sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1009/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Moimenta da Beira sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1010/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Moita sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1011/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Monção sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1012/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Monchique sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1013/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mondim de Basto sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1014/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Monforte sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1015/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Montalegre sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1016/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Montemor-o-Novo sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1017/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Montemor-o-Velho sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1018/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Montijo sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1019/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mora sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1020/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mortágua sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1021/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Moura sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1022/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mourão sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1023/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Murça sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1024/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Murtosa sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1025/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Nazaré sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1026/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Nelas sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1027/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Nisa sobre os professores das actividades de enriquecimento curricular.
N.o 5/XI (1.ª)-EI — Do Deputado José Pedro Aguiar Branco e outros (PSD) ao Procurador-Geral da República acerca do relatório sobre a execução da lei de política criminal cessante, a Lei n.º 51/2007, de 31 de Agosto (biénio 2007/2009).
Consultar Diário Original

Página 4

REQUERIMENTOS


Consultar Diário Original

Página 5

5 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 6

6 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 7

7 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

L Assunto: Adiamento da construção do IC35 Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º 174/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 8

8 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 9

9 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 10

10 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 11

11 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Parecer relativo a condições geológicas e geotécnicas da Cordoaria Nacional para instalação no local do Museu Nacional de Arqueologia Destinatário: Ministério da Cultura

REQUERIMENTO N.º 176/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 12

12 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 13

13 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010 Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º 177/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 14

14 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010 Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º 178/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 15

15 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Relação dos Investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010 Destinatário: Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

REQUERIMENTO N.º 179/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 16

16 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º 180/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( ) II SÉRIE-B — NÚMERO 59
__________________________________________________________________________________________________________
16


Consultar Diário Original

Página 17

17 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010 Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º 181/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 18

18 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Destinatário: Ministério da Cultura

REQUERIMENTO N.º 182/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( ) II SÉRIE-B — NÚMERO 59
__________________________________________________________________________________________________________
18


Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 20

20 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Destinatário: Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

REQUERIMENTO N.º 184/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( ) II SÉRIE-B — NÚMERO 59
__________________________________________________________________________________________________________
20


Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 22

22 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Destinatário: Ministério da Justiça

REQUERIMENTO N.º 186/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( ) II SÉRIE-B — NÚMERO 59
__________________________________________________________________________________________________________
22


Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010 Destinatário: Ministro da Presidência

REQUERIMENTO N.º 187/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 24

24 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Destinatário: Ministério da Administração Interna

REQUERIMENTO N.º 188/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( ) II SÉRIE-B — NÚMERO 59
__________________________________________________________________________________________________________
24


Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 26

26 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Acordo da EPAL com a Mekorot Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º 190/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 27

27 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Concessão de bolsas de acção social escolar Destinatário: Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

REQUERIMENTO N.º 191/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 28

28 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 30

30 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

REQUERIMENTO Número / ( .ª)

PERGUNTA Número / ( .ª)

Assunto: Destinatário: Ex.
mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Expeça-se Publique-se O Secretário da Mesa

No âmbito do Programa de Modernização do Parque Escolar destinado ao Ensino
Secundário, o Governo através da Parque Escolar, EPE, criada pelo Decreto – Lei
n.º 41/2007, de 21 de Fevereiro, pessoa colectiva de direito público de natureza
empresarial, dotada de autonomia administrativa e financeira e de património
próprio, estando sujeita à tutela dos membros do Governo responsáveis pelas
áreas das finanças e da educação.
No âmbito do seu objecto, a Parque Escolar, EPE promove o planeamento,
gestão, desenvolvimento e execução do programa de modernização da rede
pública de escolas secundárias e outras afectas ao Ministério da Educação, nos
termos descritos na Resolução do Conselho de Ministros n.º 1/2007, de 3 de
Janeiro.
No faseamento inscrito no supracitado programa de modernização, está
considerado na designada terceira fase, a construção/remodelação da Escola
Secundária c/ 3 º Ciclo + EP Escola Secundária da Batalha e Escola Profissional
de Artes Ofícios Tradicionais da Batalha, sita no concelho da Batalha, distrito de
Leiria.
Entretanto, na sequência de reuniões entre os órgãos de gestão das referidas
escolas e a Direcção Regional de Educação do Centro, foi perceptível que a
intervenção prevista naquelas escolas seria também alargada à confinante Escola
Sede do Agrupamento de Escolas da Batalha – Escola Básica Mouzinho de
Albuquerque.
Neste particular, importa conhecer com detalhe a forma de integração deste
X
192
Programa de Modernização do Parque Escolar – Escolas do
concelho da Batalha
Ministério da Educação
2010-02-09
- ACXI 1

Página 31

31 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

projecto alargado, quer em sede dos espaços físicos a construir que quanto à
eventual integração funcional das várias Escolas envolvidas.
Por fim, importa igualmente conhecer a opinião dos órgãos de gestão das Escolas e
dos respectivos parceiros da Comunidade Educativa, em particular das respectivas
Associações de Pais e Encarregados de Educação, quanto à nova versão do
projecto de intervenção pela Parque Escolar, EPE nas referidas Escolas.
Nesses termo e tendo por base as disposições legais e regimentais aplicáveis, vem o
deputado abaixo-assinado requerer ao Governo os seguintes documentos:
1 - Cópia do projecto ou de ante-projecto desenvolvido pela Parque Escolar, EPE, na
versão actual que contempla a intervenção nas Escola Secundária c/ 3 º Ciclo + EP
Escola Secundária da Batalha e Escola Profissional de Artes Ofícios Tradicionais da
Batalha + Escola Básica Mouzinho de Albuquerque;
2 - Cópia da fundamentação técnico-pedagógico da opção de integração de
projectos, bem como pareceres dos respectivos órgãos de gestão;
3 - Cópia dos pareceres das autarquias locais e das Associações de Pais, no caso
de estas se terem pronunciado sobre o novo projecto.
Palácio de São Bento, sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2010
Deputado(a)s
Paulo Batista Santos(PSD)

Página 32

32 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Reinstalação de serviços públicos na cidade da Figueira da Foz. Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º 193/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 33

33 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 34

34 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Esposende

REQUERIMENTO N.º 952/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 35

35 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 36

36 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Estremoz REQUERIMENTO N.º 954/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 37

37 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 38

38 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Fafe

REQUERIMENTO N.º 956/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 39

39 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 40

40 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Santa Maria Feira

REQUERIMENTO N.º 958/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 41

41 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 42

42 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo

REQUERIMENTO N.º 960/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 43

43 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere REQUERIMENTO N.º 961/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 44

44 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Pprofessores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Figueira da Foz REQUERIMENTO N.º 962/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 45

45 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo REQUERIMENTO N.º 963/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 46

46 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos REQUERIMENTO N.º 964/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 47

47 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Fornos de Algodres

REQUERIMENTO N.º 965/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 48

48 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta

REQUERIMENTO N.º 966/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 49

49 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 50

50 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Fundão

REQUERIMENTO N.º 968/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 51

51 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 52

52 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Góis

REQUERIMENTO N.º 970/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 53

53 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Gondomar

REQUERIMENTO N.º 972/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 55

55 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 56

56 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Grândola REQUERIMENTO N.º 974/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 57

57 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Guimarães

REQUERIMENTO N.º 976/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 59

59 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Ílhavo

REQUERIMENTO N.º 978/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 61

61 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular
Destinatário: Câmara Municipal de Lagoa (Algarve) REQUERIMENTO N.º 979/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 62

62 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Lagos REQUERIMENTO N.º 980/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 63

63 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 64

64 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Leiria REQUERIMENTO N.º 982/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 65

65 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 66

66 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Loulé

REQUERIMENTO N.º 984/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 67

67 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 68

68 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Lourinhã

REQUERIMENTO N.º 986/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 69

69 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Lousada

REQUERIMENTO N.º 988/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 71

71 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros REQUERIMENTO N.º 990/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 73

73 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 74

74 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Maia

REQUERIMENTO N.º 992/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 75

75 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 76

76 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Manteigas

REQUERIMENTO N.º 994/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 77

77 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Marco de Canavezes REQUERIMENTO N.º 995/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 78

78 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Marinha Grande

REQUERIMENTO N.º 996/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 79

79 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 80

80 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Matosinhos REQUERIMENTO N.º 998/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 81

81 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Meda

REQUERIMENTO N.º 1000/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 83

83 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Mértola REQUERIMENTO N.º 1002/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 85

85 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Mira

REQUERIMENTO N.º 1004/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 87

87 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Miranda do Corvo

REQUERIMENTO N.º 1005/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 88

88 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Miranda do Douro

REQUERIMENTO N.º 1006/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 89

89 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Mogadouro

REQUERIMENTO N.º 1008/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 91

91 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Moimenta da Beira

REQUERIMENTO N.º 1009/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 92

92 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Moita REQUERIMENTO N.º 1010/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 93

93 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Monchique

REQUERIMENTO N.º 1012/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 95

95 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Mondim de Basto

REQUERIMENTO N.º 1013/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 96

96 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Monforte

REQUERIMENTO N.º 1014/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 97

97 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Montemor-o-Novo REQUERIMENTO N.º 1016/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 99

99 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimen curricular Destinatário: Câmara Municipal de Montemor-o-Velho REQUERIMENTO N.º 1017/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 100

100 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Montijo

REQUERIMENTO N.º 1018/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 101

101 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 102

102 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Mortágua REQUERIMENTO N.º 1020/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 103

103 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 104

104 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Mourão

REQUERIMENTO N.º 1022/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 105

105 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 106

106 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular
Destinatário: Câmara Municipal de Murtosa

REQUERIMENTO N.º 1024/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 107

107 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 108

108 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Professores das actividades de enriquecimento curricular Destinatário: Câmara Municipal de Nelas REQUERIMENTO N.º 1026/XI (1.ª) - AL PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 109

109 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 110

110 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010

Assunto: Relatório sobre a execução da lei de política criminal cessante -Lei n.° 51/2007, de 31 de Agosto (biénio 2007/2009) Destinatário: Procurador-Geral da República

REQUERIMENTO N.º 5/XI (1.ª) - EI PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 111

111 | II Série B - Número: 059 | 12 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×