O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010 II Série-B — Número 64

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1346 a 1455/XI (1.ª): N.o 1346/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre A nova ligação entre a cidade de Faro e a Via do Infante/Nó de Estói.
N.o 1347/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre A nova ligação entre a cidade de Faro e a Via do Infante/Nó de Estói.
N.o 1348/XI (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a definição do traçado do IC9, no concelho da Batalha, distrito de Leiria.
N.o 1349/XI (1.ª) – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a transferência de museus para a tutela das câmaras municipais.
N.o 1350/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento de unidades de oncologia.
N.o 1351/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as vacinas contra a gripe A - mantêm-se em excesso.
N.o 1352/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as contratações do Instituto Nacional de Emergência Médica.
N.o 1353/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o despedimento colectivo dos trabalhadores da Estoril-Sol.
N.o 1354/XI (1.ª) – Das Deputadas Rita Calvário e Cecília Honório (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as deficiências no funcionamento do aterro sanitário do sotavento algarvio.
N.o 1355/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministro da Presidência sobre a transferência para os serviços sociais e culturais dos trabalhadores das autarquias locais.
N.o 1356/XI (1.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o plano de recuperação do grupo detentor da cadeia de supermercados Alisuper, no distrito de Faro.
N.o 1357/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações acerca da passagem aérea pedonal e viaduto rodoviário sobre a linha Guimarães/Santo Tirso, na freguesia de Nespereira, Guimarães.