O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

25 DE FEVEREIRO DE 2010 3 a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Entre Douro e Vouga II - Aveiro Norte.
N.o 1396/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Entre Douro e Vouga I - Feira/Arouca.
N.o 1397/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Douro II - Douro Sul.
N.o 1398/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Cávado III - Barcelos/Esposende.
N.o 1399/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto VII - Porto Oriental.
N.o 1400/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto V - Póvoa do Varzim/Vila do Conde.
N.o 1401/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto IV – Maia.
N.o 1402/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto III – Valongo.
N.o 1403/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital dos Marmeleiros.
N.o 1404/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Doutor João D' Almada.
N.o 1405/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Dr. Nélio Mendonça.
N.o 1406/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE.
N.o 1407/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Nossa Senhora da Conceição de Valongo.
N.o 1408/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Instituto Português Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE N.o 1409/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital São João, EPE.
N.o 1410/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Joaquim Urbano.
N.o 1411/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de Magalhães Lemos, EPE.
N.o 1412/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Amato Lusitano - Castelo Branco.
N.o 1413/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Arcebispo João Crisóstomo – Cantanhede.
N.o 1414/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Medicina de Reabilitação da Região Centro Rovisco Pais.
N.o 1415/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal II - Seixal-Sesimbra.
N.o 1416/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo II – Zézere.
N.o 1417/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo I - Serra d'Aire.
N.o 1418/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Cândido de Figueiredo – Tondela.
N.o 1419/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital São Teotónio, EPE – Viseu.
N.o 1420/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Reynaldo dos Santos, em Vila Franca de Xira.
N.o 1421/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, EPE.
N.o 1422/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Santa Maria Maior, EPE – Barcelos.
N.o 1423/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de São Marcos – Braga.
N.o 1424/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital distrital de Santarém, EPE.
N.o 1425/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Garcia de Orta, EPE.
N.o 1426/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Litoral Alentejano, EPE.
N.o 1427/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde, EPE.
N.o 1428/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Tâmega e Sousa, EPE.
N.o 1429/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Torres Vedras.
N.o 1430/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.
N.o 1431/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, EPE.
N.o 1432/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE.
N.o 1433/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Cova da Beira, EPE.
N.o 1434/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Nordeste, EPE.
N.o 1435/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Coimbra, EPE.


Consultar Diário Original