O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 64 4 N.o 1436/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, EPE.
N.o 1437/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE.
N.o 1438/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de Cascais - HPP.
N.o 1439/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Oeste Norte.
N.o 1440/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE.
N.o 1441/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE.
N.o 1442/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra.
N.o 1443/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE.
N.o 1444/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Trás-osMontes e Alto Douro, EPE.
N.o 1445/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.
N.o 1446/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções nos Hospitais da Universidade de Coimbra, EPE.
N.o 1447/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil, EPE.
N.o 1448/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de Santo André, EPE – Leiria.
N.o 1449/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Distrital Pombal.
N.o 1450/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Porto, EPE.
N.o 1451/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Setúbal, EPE.
N.o 1452/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Alto Ave, EPE.
N.o 1453/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as irregularidades na gestão do SUCH.
N.o 1454/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste II - Oeste Sul.
N.o 1455/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central I.
Consultar Diário Original