O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010 II Série-B — Número 65

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1456 a 1563/XI (1.ª): N.o 1456/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central II.
N.o 1457/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Litoral.
N.o 1458/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Alentejo.
N.o 1459/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de São Mamede.
N.o 1460/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Caia.
N.o 1461/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Algarve I - Central.
N.o 1462/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Algarve II - Barlavento N.o 1463/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Algarve III – Sotavento.
N.o 1464/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego I N.o 1465/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego III.
N.o 1466/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal I – Almada.
N.o 1467/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste I - Oeste Norte.
N.o 1468/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 65 2 a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa X - Cacém-Queluz.
N.o 1469/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Curry Cabral.
N.o 1470/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no instituto Português Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE.
N.o 1471/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Dr. Francisco Zagalo, em Ovar.
N.o 1472/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE.
N.o 1473/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Espírito Santo, EPE, em Évora.
N.o 1474/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de Faro, EPE.
N.o 1475/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Sousa Martins, na Guarda.
N.o 1476/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Distrital de Águeda.
N.o 1477/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital José Luciano de Castro, na Anadia.
N.o 1478/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Infante D. Pedro, EPE, em Aveiro.
N.o 1479/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no hospital Visconde de Salreu, em Estarreja.
N.o 1480/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde da Guarda, EPE.
N.o 1481/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE.
N.o 1482/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.
N.o 1483/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE.
N.o 1484/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE.
N.o 1485/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE.
N.o 1486/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Cávado II - Gerês Cabreira.
N.o 1487/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto II – Gondomar.
N.o 1488/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa II - Lisboa Oriental.
N.o 1489/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria I – Ribatejo.
N.o 1490/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega I - Baixo Tâmega N.o 1491/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Minho.
N.o 1492/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto VI - Porto Ocidental.
N.o 1493/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega III - Vale do Sousa Norte.
N.o 1494/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Ave III – Famalicão.
N.o 1495/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego II.
N.o 1496/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Beira Interior Sul.
N.o 1497/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Cova da Beira.
N.o 1498/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Dão Lafões I.
N.o 1499/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Dão Lafões III.
N.o 1500/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Norte I.
N.o 1501/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Norte II.
N.o 1502/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Sul.
N.o 1503/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Litoral I N.o 1504/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Litoral II.
N.o 1505/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga III.
N.o 1506/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos Consultar Diário Original

Página 3

26 DE FEVEREIRO DE 2010 3 a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga II.
N.o 1507/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga I.
N.o 1508/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria II.
N.o 1509/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa XII - Vila Franca de Xira.
N.o 1510/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Lisboa XI - Cascais.
N.o 1511/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa IX - Algueirão-Rio de Mouro.
N.o 1512/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa III-Lisboa Central.
N.o 1513/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Guarda.
N.o 1514/XI (1.ª) – Dos Deputados Rosário Águas e Clara Carneiro (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o contrato celebrado pelo Ministério - vacinas contra a Gripe A.
N.o 1515/XI (1.ª) – Do Deputado Emídio Guerreiro e outros (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre os pedidos de abertura de novos cursos.
N.o 1516/XI (1.ª) – Das Deputadas Antonieta Guerreiro, Teresa Santos e Teresa Fernandes (PSD) ao Ministério da Educação sobre o investimento humano e material junto dos deficientes.
N.o 1517/XI (1.ª) – Dos Deputados José Eduardo Martins e Luís Campos Ferreira (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o PIDDAC do distrito de Viana do Castelo N.o 1518/XI (1.ª) – Do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP) à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto sobre os desportos praticados na via pública.
N.o 1519/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Abel Baptista e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre o policiamento de actividades desportivas.
N.o 1520/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a reestruturação das adegas cooperativas.
N.o 1521/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o encerramento do serviço de finanças de Quarteira.
N.o 1522/XI (1.ª) – Do Deputado Filipe Lobo D'Ávila e outros (CDS-PP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o conflito laboral de um cidadão português no estrangeiro.
N.os 1523 e 1524/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre, respectivamente, a limitação do exercício de direitos de organização colectiva dos trabalhadores por parte da administração da CP Carga e as represálias antidemocráticas e ilegais da administração da SPdH sobre a comissão de trabalhadores.
N.os 1525 e 1526/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações acerca, respectivamente, da liberdade sindical e de organização dos trabalhadores na Carris - a contraditória e preocupante resposta do Governo — das declarações contraditórias sobre a expansão da rede do Metropolitano de Lisboa.
N.o 1527/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Justiça sobre a modernização e reforço da segurança.
N.o 1528/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Educação sobre a Escola Maria Lamas.
N.os 1529 e 1530/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Justiça sobre, respectivamente, a reforma do parque prisional e as medidas e penas alternativas à pena de prisão.
N.o 1531/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a concretização da Estratégia de Segurança para 2009.
N.o 1532/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Justiça sobre os novos centros educativos.
N.o 1533/XI (1.ª) – Dos Deputados António Filipe e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre as condições de instalação da PSP no Aeroporto de Lisboa.
N.os 1534 e 1535/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP), respectivamente, aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a evolução da situação social da empresa Rohde, em Santa Maria da Feira.
N.o 1536/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Justiça sobre o acesso ao registo criminal.
N.o 1537/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros sobre a participação da ARS Norte na Rede Tampep 8.
N.o 1538/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as minas de urânio desactivadas em Tábua.
N.os 1539 e 1540/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Miguel Tiago (PCP), respectivamente, aos Ministérios da Educação e da Administração Interna sobre a tentativa de limitação de direito de manifestação dos estudantes dos ensinos básico e secundário a 4 de Fevereiro de 2010.
N.o 1541/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a oliva pára a produção.
N.o 1542/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os estagiários da ADL Alentejo XXI – Beja.
N.os 1543 e 1544/XI (1.ª) – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre, respectivamente, o Consulado-Geral de Portugal em Macau e a criação do Consulado-Geral de Portugal em Xangai.
N.o 1545/XI (1.ª) – Dos Deputados Teresa Fernandes e Nuno Reis (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital de Braga - ausência do Programa Nacional de Combate a Obesidade Mórbida.
N.os 1546 e 1547/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre, respectivamente, a actuação de bancos falidos na Região Autónoma dos Açores e o novo empréstimo da República e aplicação da Lei das Finanças Regionais.
N.o 1548/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o possível encerramento do SAP do Centro de Saúde de Tábua.
N.o 1549/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a construção da variante à Carvoeira (EN9), no concelho de Torres Vedras, distrito de Lisboa.
N.o 1550/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a limitação do direito de propaganda na Universidade do Minho.
N.o 1551/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Cultura sobre o orçamento do Teatro Nacional de S. João.
N.o 1552/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre as instalações da PSP e da GNR.


Consultar Diário Original

Página 4

II SÉRIE-B — NÚMERO 65 4 N.o 1553/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a requalificação da EN 361, entre Alcanede e Alcanena.
N.o 1554/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a contratação de médicos cubanos para Alpiarça.
N.os 1555 e 1556/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre, respectivamente, as condições de intervenção das forças policiais em estabelecimentos prisionais e a utilização fraudulenta do Programa e-escolas.
N.o 1557/XI (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral e outros (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o traçado da linha ferroviária de mercadorias Sines – Grândola.
N.os 1558 e 1559/XI (1.ª) – Da Deputada Assunção Cristas e outros (CDS-PP), respectivamente, aos Ministérios do Ambiente e do Ordenamento do Território e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o IC9 e a subestação eléctrica da REN no Celeiro, Batalha.
N.o 1560/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério da Justiça sobre o enquadramento jurídico dos animais no Código Civil.
N.o 1561/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a burocracia da segurança social, que afecta as pescas.
N.o 1562/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as dificuldades nos CIRVER por desvio de fluxos de resíduos perigosos.
N.o 1563/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre a construção de um parque de estacionamento subterrâneo junto a um monumento nacional, na freguesia da Ajuda, concelho de Lisboa.
Consultar Diário Original

Página 5

PERGUNTAS AO GOVERNO Consultar Diário Original

Página 6

6 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1456/XI (1.ª)

Página 7

7 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 8

8 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 9

9 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Litoral Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1457/XI (1.ª)

Página 10

10 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 11

11 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 12

12 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Alentejo
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1458/XI (1.ª)

Página 13

13 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 14

14 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 15

15 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dcrossedos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de São Mamede Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1459/XI (1.ª)

Página 16

16 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 17

17 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 18

18 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Caia Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1460/XI (1.ª)

Página 19

19 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 20

20 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Algarve I - Central Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1461/XI (1.ª)

Página 22

22 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 24

24 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Algarve II - Barlavento Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1462/XI (1.ª)

Página 25

25 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 26

26 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Algarve III - Sotavento Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1463/XI (1.ª)

Página 28

28 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 30

30 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego I Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1464/XI (1.ª)

Página 31

31 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 32

32 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego III
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1465/XI (1.ª)

Página 34

34 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 35

35 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 36

36 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal I - Almada Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1466/XI (1.ª)

Página 37

37 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 38

38 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Oeste I - Oeste Norte Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1467/XI (1.ª)

Página 40

40 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 41

41 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 42

42 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa X - Cacém-Queluz Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1468/XI (1.ª)

Página 43

43 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 44

44 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Curry Cabral Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1469/XI (1.ª)

Página 46

46 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 47

47 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 48

48 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Instituto Português Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1470/XI (1.ª)

Página 49

49 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 50

50 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Dr.
Francisco Zagało, em Ovar
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1471/XI (1.ª)

Página 52

52 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 53

53 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Distrital Figueira da Foz, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1472/XI (1.ª)

Página 55

55 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 56

56 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 57

57 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital do Espírito Santo, EPE, em Évora Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1473/XI (1.ª)

Página 58

58 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 59

59 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de Faro, ЕРЕ Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1474/XI (1.ª)

Página 61

61 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 62

62 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Sousa Martins, na Guarda
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1475/XI (1.ª)

Página 64

64 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 65

65 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 66

66 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Distrital de Águeda Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1476/XI (1.ª)

Página 67

67 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 68

68 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital José Luciano de Castro, na Anadia
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1477/XI (1.ª)

Página 70

70 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 71

71 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital
Infante D. Pedro, EPE, em Aveiro Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1478/XI (1.ª)

Página 73

73 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 74

74 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 75

75 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Visconde de Salreu, em Estarreja Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1479/XI (1.ª)

Página 76

76 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 77

77 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 78

78 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1480/XI (1.ª) Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde da Guarda, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

Página 79

79 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 80

80 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 81

81 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1481/XI (1.ª)

Página 82

82 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 83

83 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1482/XI (1.ª)

Página 85

85 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 87

87 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1483/XI (1.ª)

Página 88

88 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 89

89 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1484/XI (1.ª)

Página 91

91 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 93

93 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1485/XI (1.ª)

Página 94

94 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 95

95 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 96

96 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Cávado II - Gerês/Cabreira Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1486/XI (1.ª)

Página 97

97 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 99

99 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto II - Gondomar Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1487/XI (1.ª)

Página 100

100 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 101

101 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 102

102 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa II - Lisboa Oriental Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1488/XI (1.ª)

Página 103

103 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 104

104 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 105

105 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento
de Centros de Saúde da Lezíria I - Ribatejo Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1489/XI (1.ª)

Página 106

106 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 107

107 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 108

108 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega I - Baixo Tâmega Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1490/XI (1.ª)

Página 109

109 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 110

110 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 111

111 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Minho Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1491/XI (1.ª)

Página 112

112 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 113

113 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 114

114 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto VI - Porto Ocidental Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1492/XI (1.ª)

Página 115

115 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 116

116 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 117

117 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega III - Vale do Sousa Norte Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1493/XI (1.ª)

Página 118

118 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 119

119 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 120

120 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Ave III - Famalicão Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1494/XI (1.ª)

Página 121

121 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 122

122 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 123

123 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1495/XI (1.ª)

Página 124

124 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 125

125 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 126

126 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Beira Interior Sul Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1496/XI (1.ª)

Página 127

127 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 128

128 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 129

129 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Cova da Beira Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1497/XI (1.ª)

Página 130

130 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 131

131 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 132

132 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Dão Lafões I Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1498/XI (1.ª)

Página 133

133 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 134

134 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 135

135 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Dão Lafões III Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1499/XI (1.ª)

Página 136

136 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 137

137 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 138

138 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte I Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1500/XI (1.ª)

Página 139

139 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 140

140 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 141

141 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Norte II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1501/XI (1.ª)

Página 142

142 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 143

143 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 144

144 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Sul Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1502/XI (1.ª)

Página 145

145 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 146

146 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 147

147 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Litoral I Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1503/XI (1.ª)

Página 148

148 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 149

149 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 150

150 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Litoral II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1504/XI (1.ª)

Página 151

151 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 152

152 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 153

153 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga III Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1505/XI (1.ª)

Página 154

154 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 155

155 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 156

156 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1506/XI (1.ª)

Página 157

157 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 158

158 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 159

159 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga I Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1507/XI (1.ª)

Página 160

160 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 161

161 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 162

162 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1508/XI (1.ª)

Página 163

163 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 164

164 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 165

165 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa XII - Vila Franca de Xira Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1509/XI (1.ª)

Página 166

166 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 167

167 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 168

168 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa XI - Cascais Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1510/XI (1.ª)

Página 169

169 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 170

170 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 171

171 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa IX - Algueirão-Rio de Mouro Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1511/XI (1.ª)

Página 172

172 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 173

173 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 174

174 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa III - Lisboa Central Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1512/XI (1.ª)

Página 175

175 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 176

176 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 177

177 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Guarda Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1513/XI (1.ª)

Página 178

178 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 179

179 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 180

180 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Contrato celebrado pelo Ministério da Saúde - vacinas contra a Gripe A Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1514/XI (1.ª)

Página 181

181 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 182

182 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Pedidos de abertura de novos cursos

Destinatário: Ministério da Ciência, Tecnologia e do Ensino Superior

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1515/XI (1.ª)

Página 183

183 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 184

184 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Investimento humano e material junto dos deficientes Destinatário: Ministério da Educação

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1516/XI (1.ª)

Página 185

185 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 186

186 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 187

187 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 188

188 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 189

189 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 190

190 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 191

191 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 192

192 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 193

193 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Reestruturação das adegas cooperativas Destinatário: Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1520/XI (1.ª)

Página 194

194 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 195

195 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 196

196 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Encerramento do serviço de finanças de Quarteira Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1521/XI (1.ª)

Página 197

197 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 198

198 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Conflito laboral de um cidadão português no estrangeiro Destinatário: Ministério dos Negócios Estrangeiros

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1522/XI (1.ª)

Página 199

199 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 200

200 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 201

201 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Limitação do exercício de direitos de organização colectiva dos trabalhadores por parte da administração da CP Carga Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1523/XI (1.ª)

Página 202

202 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Represálias antidemocráticas e ilegais da administração da SPdH sobre a comissão de trabalhadores Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1524/XI (1.ª)

Página 203

203 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 204

204 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Liberdade sindical e de organização dos Ttabalhadores na Carris - a contraditória e preocupante resposta do Governo Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1525/XI (1.ª)

Página 205

205 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 206

206 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Declarações contraditórias sobre a expansão da rede do Metropolitano de Lisboa Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1526/XI (1.ª)

Página 207

207 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 208

208 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Escola Maria Lamas
Destinatário: Ministério da Educação

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1528/XI (1.ª)

Página 209

209 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 210

210 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Reforma do parque prisional Destinatário: Ministério da Justiça

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1529/XI (1.ª)

Página 211

211 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 212

212 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Medidas e penas alternativas à pena de prisão Destinatário: Ministério da Justiça

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1530/XI (1.ª)

Página 213

213 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 214

214 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 215

215 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 216

216 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Condições de instalação da PSP no Aeroporto de Lisboa Destinatário: Ministérios da Administração Interna e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1533/XI (1.ª)

Página 217

217 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 218

218 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Evolução da situação social da empresa Rohde, em Santa Maria da Feira Destinatário: Ministério do Trabalho e Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1534/XI (1.ª)

Página 219

219 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 220

220 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Evolução da situação social da empresa Rohde, em Santa Maria da Feira Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1535/XI (1.ª)

Página 221

221 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 222

222 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Acesso ao registo criminal Destinatário: Ministério da Justiça

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1536/XI (1.ª)

Página 223

223 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 224

224 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Destinatário: Presidência do Conselho de Ministros

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1537/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 65
____________________________________________________________________________________________________________
224


Consultar Diário Original

Página 225

225 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 226

226 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Minas de urânio desactivadas em Tábua

Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1538/XI (1.ª)

Página 227

227 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 228

228 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Destinatário: Ministério da Educação

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1539/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 65
____________________________________________________________________________________________________________
228


Consultar Diário Original

Página 229

229 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 230

230 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 231

231 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Tentativa de limitação de direito de manifestação dos estudantes dos ensinos básico e secundário a 4 de Fevereiro de 2010 Destinatário: Ministério da Administração Interna

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1540/XI (1.ª)

Página 232

232 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 233

233 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 234

234 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

REQUERIMENTO Número / ( .ª)

PERGUNTA Número / ( .ª)

Assunto: Destinatário: Ex.
mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Expeça-se Publique-se O Secretário da Mesa

O Bloco de Esquerda alertou a meados de Dezembro de 2009 para a situação
laboral na empresa Oliva, em S. João da Madeira. Na altura, dirigimos uma
pergunta ao Ministério da Economia e da Inovação (pergunta n.º 715/XI), onde
colocávamos as preocupações que nos suscitava a situação de então. Em
Dezembro, os trabalhadores encontravam-se em greve por incumprimento no
pagamento salarial e a situação da empresa inspirava muita preocupação.
Questionámos então o Ministério da Economia, Inovação e Desenvolvimento
sobre de que forma pensava o Governo “intervir de forma a apurar a actual e real
situação desta empresa?” e “quais as medidas imediatas que o Ministério tomará
para garantir a viabilidade da Oliva 1925?” O BE ainda não recebeu resposta a
estas perguntas e entretanto a situação na Oliva desenvolveu-se
desfavoravelmente:
Os trabalhadores foram chamados para retomar a laboração, no entanto hoje a
empresa estava fechada e os funcionários foram informados que a Oliva iria parar
integralmente a sua produção até Março.
A administração alega falta de liquidez para aquisição de matéria-prima. O que é
certo é que os trabalhadores ainda têm salários em atraso (metade do de Janeiro
e Subsídio de Natal) e a próxima reunião de credores é a 26 de Fevereiro. A
paragem de produção e a falta de posição por parte do Ministério da Economia
podem dificultar qualquer possibilidade de viabilização da empresa. Isto num
concelho e num distrito profundamente marcado pelo desemprego e pela crise
social que se manifesta na pauperização das condições de vida de muitas
X 1541
Oliva para a produção
Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento
2010-02-11
XI 1

Página 235

235 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

pessoas.
Atendendo ao exposto, e ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais
aplicáveis, o Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda vem por este meio dirigir ao
Governo, através do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento, as
seguintes perguntas:
1. Como intervirá Ministério e Governo nesta situação?
2. Que medidas tomará para garantir a viabilidade da empresa?
3. Procurará saber as razões para a paragem integrar da produção da Oliva e
estará disposto a fazer ultrapassar essas dificuldades, uma vez que com a produção
parada mais difícil será conseguir um plano de viabilização da empresa?
Palácio de São Bento, terça-feira, 9 de Fevereiro de 2010
Deputado(a)s
Pedro Filipe Soares(BE)

Página 236

236 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

REQUERIMENTO Número / ( .ª)

PERGUNTA Número / ( .ª)

Assunto: Destinatário: Ex.
mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Expeça-se Publique-se O Secretário da Mesa

A Alentejo XXI é uma Associação de Desenvolvimento Local cuja atividade
meritória é reconhecida e que tem vindo a desempenhar um relevante trabalho em
prol do desenvolvimento local.
Representando um amplo conjunto de entidades a Alentejo XXI tem vindo a
desenvolver diversas candidaturas cujos beneficiários são naturalmente entidades
que, pelas suas dificuldades, encontram na Alentejo XXI a resposta necessária ao
desenvolvimento das suas intervenções.
É neste quadro que a Alentejo XXI apresentou e viu aprovada uma candidatura
que envolve um conjunto de 16 estagiários que desempenham a sua actividade
em diferentes entidades protocoladas com a referida ADL.
Surpreendentemente, no dia 1 de Dezembro de 2009, os 16 estágios depois de
ratificados pelo IEFP de Beja e Evora, foram arbitrariamente suspensos pela
Delegação Regional do IEFP de Évora colocando em causa a situação dos 16
estagiários e comprometendo a meritória actividade que desenvolvem.
Estamos perante uma situação que se arrasta vai para 3 meses, que está a pôr
em causa a vida profissional destes 16 jovens e a gerar uma situação de
desespero com todos os prejuízos inerentes, uma situação insustentável "em
termos económicos, sociais, profissionais e emocionais" como referem na
exposição que dirigiram ao GP do PCP e que, para os devidos efeitos, se anexa a
esta Pergunta.
Não se compreende que, sendo a formação de jovens e o combate à
desertificação de zonas como o distrito de Beja uma assumida prioridade, sendo
X 1542
Estagiários da ADL Alentejo XXI - Beja
Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social
2010-02-11
XI 1

Página 237

237 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

evidente que não há nenhuma responsabilidade por parte dos 16 jovens estagiários
em todo este inexplicável processo e sendo evidente a validade da actividade que
desenvolvem, não tenha até à presente data sido encontrada uma solução que
resolva a situação.
Assim, ao agrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, requeiro, através
de V.ª Ex.ª, à Senhora Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social, resposta
urgente às seguintes perguntas:
1. Conhece o Governo a situação descrita?
2. Como explica o Governo a ausência de uma resposta que responda às
legitimas expectativas dos 16 estagiários em causa?
3. Que medidas vai o Governo tomar no sentido de ultrapassar a situação criada e
de que só as instâncias dependentes do Governo são responsáveis? Palácio de São Bento, quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010
Deputado(a)s
José Soeiro(PCP)

Página 238

238 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Beja, 8 de Fevereiro de 2010 Exmo. Sr. Dr. Bernardino Soares, Líder Parlamentar do Partido Comunista Português Somos o grupo de 16 estagiários da Alentejo XXI, sediada em Beja, cujos estágios foram suspensos a 01 de Dezembro de 2009. Vimos reiterar a uma breve resolução deste problema, visto esta situação se estar a tornar insuportável em termos económicos, sociais, profissionais e emocionais. Esta situação já se arrasta há demasiado tempo pondo em risco a nossa vida profissional e levando a uma situação de grande desespero. Apelamos por isso à sua boa vontade para a resolução o quanto antes da nossa situação.
Relembramos que somos completamente alheios a esta situação, e que os estágios foram aprovados e ratificados pelo IEFP de Beja e Évora, sendo estes depois suspensos pela delegação regional do IEFP de Évora, por alegadamente ter existido problemas na candidatura mas assentes em pressupostos vagos. O contrato de formação celebrado entre os estagiários, a associação Alentejo XXI e IEFP, dado que ainda se encontra em vigor, limita-nos profissionalmente a aceitação de outros trabalhos. Torna-se ridículo o IEFP de Beja e a Delegação Regional do IEFP em Évora, neste ponto, não serem capazes de nos arranjar soluções ou respostas, para contornar este problema contratual. Já estamos nesta situação há 3 meses, sem podermos arranjar qualquer tipo de trabalho devido á situação contratual acima referida.
Recentemente o Presidente da Associação Alentejo XXI e Presidente da Câmara Municipal de Beja, Dr. Jorge Pulido Valente, disse à comunicação social (Rádio PAX e Rádio Voz da Planície), que o IEFP está a procurar uma solução para o problema acima referido, no entanto os Estagiários ainda não têm conhecimento concreto dessa mesma solução. Tendo em conta que o Baixo Alentejo é uma região cada vez mais desertificada e com carência de pessoal formado, torna-se claro que não é com este tipo de situação que poderá haver solução para o problema acima referido a breve prazo. Gratos pela atenção disponibilizada. Com os melhores cumprimentos, Os Estagiários da Alentejo XXI. Anexo

Página 239

239 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 240

240 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 241

241 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 242

242 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 243

243 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Hospital de Braga (ausência do Programa Nacional de Combate à Obesidade Mórbida) Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1545/XI (1.ª)

Página 244

244 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 245

245 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 246

246 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 247

247 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Actuação de bancos falidos na Região Autónoma dos Açores Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1546/XI (1.ª)

Página 248

248 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 249

249 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 250

250 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Novo empréstimo da República e aplicação da Lei das Finanças Regionais Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1547/XI (1.ª)

Página 251

251 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 252

252 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Possível encerramento do SAP do Centro de Saúde de Tábua Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1548/XI (1.ª)

Página 253

253 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 254

254 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Construção da variante à Carvoeira (EN9), no concelho de Torres Vedras, distrito de Lisboa Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1549/XI (1.ª)

Página 255

255 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 256

256 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Limitação do direito de propaganda na Universidade do Minho Destinatário: Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1550/XI (1.ª)

Página 257

257 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 258

258 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 259

259 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 260

260 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 261

261 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 262

262 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Requalificação da EN 361 entre Alcanede e Alcanena Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1553/XI (1.ª)

Página 263

263 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 264

264 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 265

265 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Condições de intervenção das forças policiais em estabelecimentos prisionais Destinatário: Ministério da Administração Interna

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1555/XI (1.ª)

Página 266

266 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 267

267 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 268

268 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 269

269 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Traçado da linha ferroviária de mercadorias Sines - Grândola Destinatário: Ministério da Obras Públicas Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1557/XI (1.ª)

Página 270

270 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 271

271 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: IC9 e subestação eléctrica da REN no Celeiro, Batalha Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1558/XI (1.ª)

Página 272

272 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 273

273 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 274

274 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: IC9 e subestação eléctrica da REN no Celeiro, Batalha Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1559/XI (1.ª)

Página 275

275 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 276

276 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 277

277 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 278

278 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 279

279 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Burocracia da segurança social afecta pescas

Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1561/XI (1.ª)

Página 280

280 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 281

281 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Dificuldades nos CIRVER por desvio dos fluxos de resíduos perigosos Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1562/XI (1.ª)

Página 282

282 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 283

283 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Assunto: Construção de um parque de estacionamento subterrâneo junto a um monumento nacional, na freguesia da Ajuda, concelho de Lisboa
Destinatário: Ministério da Cultura

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1563/XI (1.ª)

Página 284

284 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 285

285 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0208:
208 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010 Assunto: Escola Maria Lamas Des
Página 0209:
209 | II Série B - Número: 065 | 26 de Fevereiro de 2010 Consultar Diário Origin

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×