O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6 DE MARÇO DE 2010 3 Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 481/XI (1.ª) do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre os preços dos combustíveis nas auto-estradas.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 501/XI (1.ª) dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP), sobre o anúncio do encerramento da Lear Corporation no concelho de Palmela, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 503/XI (1.ª) dos Deputados Luís Rodrigues, Fernando Negrão e Maria das Mercês Borges (PSD), sobre o encerramento da LEAR em Palmela, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 521/XI (1.ª) dos Deputados Carlos Peixoto e João Prata (PSD), sobre os despedimentos na Delphi da Guarda.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 527/XI (1.ª) dos Deputados Abel Baptista e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre o encerramento da Fábrica de Leoni de Viana do Castelo.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 651/XI (1.ª) da Deputada Rosário Águas e outros (PSD), sobre a hemodiálise.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 663/XI (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o encerramento da LEONI em Viana do Castelo.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 696/XI (1.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre o CEBAL, Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Baixo Alentejo e Litoral.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 714/XI (1.ª) do Deputado Francisco Louçã (BE), sobre as irregularidades no concurso para a carreira de inspector superior da ASAE.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 810/XI (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a emissão de facturas por empresas petrolíferas.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 824/XI (1.ª) da Deputada Teresa Morais e outros (PSD), sobre a situação das empresas de diversão.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 849/XI (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre os nutricionistas nos centros de saúde.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 865/XI (1.ª) dos Deputados Nuno Magalhães e Abel Baptista (CDSPP), sobre os efectivos da PSP para o distrito de Viana do Castelo.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 867/XI (1.ª) dos Deputados Nuno Magalhães e Abel Baptista (CDSPP), sobre os efectivos da PSP para o distrito de Aveiro.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 870/XI (1.ª) dos Deputados Nuno Magalhães e Paulo Portas (CDSPP), sobre os efectivos da PSP para o distrito de Faro.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 871/XI (1.ª) dos Deputados Nuno Magalhães e Assunção Cristas (CDS-PP), sobre os efectivos da PSP para o distrito de Leiria.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 872/XI (1.ª) dos Deputados Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDSPP), sobre os efectivos da PSP para o distrito de Lisboa.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 874/XI (1.ª) dos Deputados Nuno Magalhães e Filipe Lobo D'Ávila (CDS-PP), sobre os efectivos da PSP para o distrito de Santarém.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 875/XI (1.ª) do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre os efectivos da PSP para o distrito de Setúbal.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 876/XI (1.ª) dos Deputados Nuno Magalhães e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre os efectivos da PSP para a Região Autónoma da Madeira.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à perguntas n.os 904 e 905/XI (1.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre, respectivamente, os prejuízos na agricultura algarvia devido ao mau tempo e as embarcações de pesca à ganchorra paradas em Olhão.
Do Ministério da Cultura à pergunta n.º 907/XI (1.ª) dos Deputados Altino Bessa, Cecília Meireles e Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre os edifícios arrendados.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 910/XI (1.ª) dos Deputados Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Filipe Lobo D'Ávila (CDS-PP), sobre os edifícios arrendados.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 927/XI (1.ª) dos Deputados Fernando Rosas e Mariana Aiveca (BE), sobre o reforço de meios humanos e equipamentos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do concelho de Alcochete, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 936/XI (1.ª) dos Deputados Altino Bessa, Telmo Correia e Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre o encerramento de serviços no Hospital de Barcelos.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 957/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o problema da dupla inscrição marítima dos pescadores da comunidade de Esposende.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 977/XI (1.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre os incêndios nas instalações dos Estaleiros de S. Jacinto.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1037/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre os apoios à empresa Autoeuropa.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1040/XI (1.ª) dos Deputados Agostinho Lopes e Miguel Tiago (PCP), sobre os recursos humanos e equipamentos no Parque Natural do Douro Internacional.
Do Ministério da Justiça à pergunta n.º 1043/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a limpeza técnica regular dos aparelhos de ar condicionado do Palácio da Justiça de Braga.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1049/XI (1.ª) do Deputado João Pinho de Almeida e outros (CDS-PP), sobre a vigilância do Parque Natural do Douro Internacional.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 1051/XI (1.ª) do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o subsídio para um ex-militar residente no estrangeiro.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1052/XI (1.ª) do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP), sobre os beneficiários do Rendimento Social de Inserção.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 1198/XI (1.ª) do Deputado José Manuel Pureza (BE), sobre o ensino da língua portuguesa no estrangeiro.
Do Ministério da Cultura à pergunta n.o 1202/XI (1.ª) da Deputada Maria da Conceição Pereira e outros (PSD), sobre a gestão dos museus tutelados pelo Ministério da Cultura/IMC.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1208/XI (1.ª) da Deputada Maria das Mercês Borges e outros (PSD), sobre o encerramento do posto médico de Canal Caveira.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 1222/XI (1.ª) dos Deputados Pedro Mota Soares e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre a admissão de estagiários profissionais ao abrigo do Decreto-Lei n.º 326/99, de 18 de Agosto.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 1243/XI (1.ª) dos Deputados João Oliveira e Rita Rato (PCP), sobre o encerramento delegação da Agência Lusa em Évora Do Ministro dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 1245/XI (1.ª) da Deputada Rita Rato (PCP), sobre o encerramento delegação da Agência Lusa em Coimbra.


Consultar Diário Original