O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 76 2 Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 155/XI (1.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o aditamento ao protocolo de 28 de Novembro de 2000 (Metro do Porto).
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 161/XI (1.ª)-AC do Deputado José Soeiro (BE), acerca da posição do Governo sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Beja em 2010.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 162/XI (1.ª)-AC do Deputado José Soeiro (BE), sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Beja em 2010.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 207/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 218/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
Da Câmara Municipal de Leiria ao requerimento n.º 421/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
Da Câmara Municipal de Santa Comba Dão ao requerimento n.º 530/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
Da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova ao requerimento n.º 624/XI (1.ª)-AC do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira ao requerimento n.º 644/XI (1.ª)-AC do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Das Câmaras Municipais de Vila Verde, Vila Nova de Famalicão e Vieira do Minho, respectivamente, aos requerimentos n.os 654, 655 e 656/XI (1.ª)-AC do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações.
Diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Aguiar da Beira ao requerimento n.º 667/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Aljezur ao requerimento n.º 671/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Coimbra ao requerimento n.º 673/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Olhão ao requerimento n.º 691/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Portimão ao requerimento n.º 695/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António ao requerimento n.º 707/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Amadora ao requerimento n.º 713/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Cascais ao requerimento n.º 728/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Crato ao requerimento n.º 731/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Elvas ao requerimento n.º 732/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos ao requerimento n.º 736/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Fronteira ao requerimento n.º 737/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo ao requerimento n.º 752/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Odivelas ao requerimento n.º 758/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Penafiel ao requerimento n.º 763/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Ponte de Sôr ao requerimento n.º 766/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Porto ao requerimento n.º 769/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Sousel ao requerimento n.º 777/XI (1.ª)-AC do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia ao requerimento n.º 785/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Abrantes ao requerimento n.º 791/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Boticas ao requerimento n.º 798/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere ao requerimento n.º 810/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Lamego ao requerimento n.º 813/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Montijo ao requerimento n.º 815/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Penalva do Castelo ao requerimento n.º 832/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Rio Maior ao requerimento n.º 837/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Santarém ao requerimento n.º 847/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Tondela ao requerimento n.º 858/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações/diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Abrantes ao requerimento n.º 869/XI (1.)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Águeda ao requerimento n.º 870/XI (1.)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro ao requerimento n.º 1036/XI (1.)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Valença ao requerimento n.º 1112/XI (1.)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Valongo ao requerimento n.º 1113/XI (1.)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Vieira do Minho ao requerimento n.º 1119/XI (1.)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia ao requerimento n.º 1129/XI (1.)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.


Consultar Diário Original