O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

11 DE MARÇO DE 2010 3 Da Câmara Municipal de Vila Real ao requerimento n.º 1134/XI (1.)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Viseu ao requerimento n.º 1141/XI (1.)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Vizela ao requerimento n.º 1142/XI (1.)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Vouzela ao requerimento n.º 1143/XI (1.)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Guimarães ao requerimento n.º 1145/XI (1.)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Universidade do Algarve ao requerimento n.º 14/XI (1.ª)EI dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre bolsas de acção social.
Do Instituto Politécnico de Bragança ao requerimento n.º 22/XI (1.ª)-EI dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre bolsas de acção social.
Do Instituto Politécnico de Lisboa ao requerimento n.º 26/XI (1.ª)-EI dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre bolsas de acção social.
Do Instituto Politécnico de Tomar ao requerimento n.º 30/XI (1.ª)-EI dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre bolsas de acção social.
Do Instituto Politécnico de Viseu ao requerimento n.º 32/XI (1.ª)-EI dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre bolsas de acção social.
Do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave ao requerimento n.º 33/XI (1.ª)-EI dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre bolsas de acção social.
Da Escola Superior de Enfermagem do Porto ao requerimento n.º 36/XI (1.ª)-EI dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre bolsas de acção social.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas n.os 155, 162 w 207/XI (1.ª)- AC, n.os 654 e 758/XI (1.ª)-AL e n.os 14 e 26XI (1.ª)-EI encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original