O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Segunda-feira, 15 de Março de 2010 II Série-B — Número 79

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1738 a 1807/XI (1.ª): N.os 1738 e 1739/XI (1.ª) – Do Deputado Heitor Sousa (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre, respectivamente, a urgente intervenção ambiental em defesa da Lagoa de Óbidos e os impactes ambientais em explorações de caulinos no distrito de Leiria.
N.os 1740 a 1742/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, os cuidados de saúde primários no Montijo, o novo hospital do Montijo e Alcochete e a situação e perspectivas futuras do actual Hospital do Montijo, no distrito de Setúbal.
N.o 1743/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Justiça sobre os guardas prisionais.
N.o 1744/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o abandono ilegal de resíduos industriais no Montijo.
N.o 1745/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministro da Presidência sobre os apoios do Instituto do Desporto de Portugal a federação desportivas e a participação portuguesa nas competições europeias de kung fu.
N.o 1746/XI (1.ª) – Do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o regime fiscal das farmácias.
N.o 1747/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Bairro das Amendoeiras.
N.o 1748/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Costa e outros (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a alteração do regime jurídico dos CITV.
N.o 1749/XI (1.ª) – Da Deputada Carla Rodrigues e outros (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o Programa PARES.
N.o 1750/XI (1.ª) – Da Deputada Carla Rodrigues e outros (PSD) ao Ministro dos Assuntos Parlamentares sobre os órgãos de comunicação social regional e local e o portal da imprensa regional.
N.o 1751/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação da Companhia Petroquímica do Barreiro, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal.
N.o 1752/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério do Ambiente e do

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 79 2 Ordenamento do Território sobre a situação da Companhia Petroquímica do Barreiro, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal.
N.o 1753/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o lar de idosos de Palhais, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal.
N.o 1754/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Saúde de Palhais, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal.
N.o 1755/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a situação da Companhia Petroquímica do Barreiro, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal.
N.os 1756 e 1757/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre, respectivamente a insegurança no concelho de Coruche e as instalações da GNR em Vilar Formoso.
N.o 1758/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a situação actual e perspectivas futuras do infantário da CP no Barreiro, distrito de Setúbal.
N.os 1759 e 1760/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), respectivamente, aos Ministérios da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento e do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação na Lisnave, no concelho e distrito de Setúbal.
N.o 1761/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes, Miguel Tiago e Bruno Dias (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a revisão do Plano de Ordenamento do Parque Natural da Arrábida.
N.o 1762/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes, Bruno Dias e Rita Rato (PCP) ao Ministro da Presidência sobre as ilegalidades na Dephi no Seixal, distrito de Setúbal.
N.os 1763 e 1764/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP), respectivamente, aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o despedimento colectivo na empresa KROMBERG & SCHUBERT, Lda, Parque Industrial de S. João da Ponte, Guimarães.
N.os 1765 a 1767/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP), respectivamente, aos Ministérios do Ambiente e do Ordenamento do Território e do Trabalho e da Solidariedade Social e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre os problemas ambientais e laborais na Sousacamp, em Benlhevai, Vila Flor, e os seus novos projectos.
N.o 1768/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a reabertura do troço Pocinho/Tua, da Linha do Douro.
N.o 1769/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o atraso da ACT face à participação efectuada pelo SNTCT.
N.o 1770/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a falta de condições na estação ferroviária de Alhos Vedros, no concelho da Moita, distrito de Setúbal.
N.o 1771/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o ataque aos direitos dos trabalhadores na empresa Teodoro Gomes Alho, SA.
N.o 1772/XI (1.ª) – Do Deputado Rui Prudêncio (PS) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento de três unidades hospitalares na Região de Lisboa.
N.o 1773/XI (1.ª) – Dos Deputados José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre a apreciação intercalar de desempenho.
N.os 1774 a 1776/XI (1.ª) – Dos Deputados Abel Baptista e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre, respectivamente, o regime de exercício da actividade pecuária e as linhas de crédito das PME - 2009 e PME – 2010 e o Sistema Integrado de Protecção contra as Aleatoriedades Climáticas (SIPAC).
N.o 1777/XI (1.ª) – Dos Deputados Abel Baptista, Pedro Mota Soares e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o regime fiscal das farmácias propriedade das IPSS.
N.o 1778/XI (1.ª) – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre as actividades de enriquecimento curricular.
N.o 1779/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o estado do processo da Red Bull Race em Lisboa.
N.o 1780/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de sangue no Instituto Português de Sangue.
N.o 1781/XI (1.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, Paulo Portas e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os dadores de sangue no concelho de Aveiro.
N.os 1782 e 1783/XI (1.ª) – Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, aos Ministérios da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento e do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o encerramento da Fábrica Lear de Palmela.
N.os 1784 e 1785/XI (1.ª) – Do Deputado João Pinho de Almeida e outros (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Bairro das Amendoeiras - processo de alienação das habitações e aplicação do regime de renda apoiada.
N.o 1786/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a segurança da rede de média tensão em Vila Frescaínha, S. Pedro, Barcelos.
N.o 1787/XI (1.ª) – Do Deputado Carlos Peixoto e outros (PSD) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a implementação da Agenda XXI Local.
N.os 1788 e 1789/XI (1.ª) – Do Deputado José Pedro Aguiar Branco e outros (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre, respectivamente, a actuação do Governo face à grave situação da multinacional Qimonda e das empresas MACVILA E MACTRADING (exMACONDE).
N.o 1790/XI (1.ª) – Do Deputado Nuno Reis e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a política agrícola.
N.o 1791/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério da Defesa Nacional sobre o âmbito de intervenção da protecção civil açoreana.
N.o 1792/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Macedo e outros (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a cedência da parcela de um terreno para a construção de um centro académico em Braga.
N.o 1793/XI (1.ª) – Do Deputado António Cabeleira e outros (PSD) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o pagamento de taxas nas áreas protegidas.
N.o 1794/XI (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação sobre o Plano Tecnológico da Educação em escolas do distrito de Évora.
N.o 1795/XI (1.ª) – Dos Deputados Ana Drago e Heitor Sousa (BE) ao Ministério da Educação sobre as condições de degradação da Escola Básica do 2.º Ciclo Dr. Manuel de Oliveira Perpétua, no concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria.
N.os 1796 e 1797/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, as alterações no funcionamento do Centro de Saúde Figueira da Foz/Buarcos e respectivas extensões e o atraso na construção do Centro Materno-Infantil do Norte.
N.o 1798/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Centro Hospitalar de S. Francisco.
N.o 1799/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre os atrasos nos pagamentos da Consultar Diário Original

Página 3

15 DE MARÇO DE 2010 3 ARS do Centro aos beneficiários de contratos empregoinserção.
N.o 1800/XI (1.ª) – Dos Deputados José Moura Soeiro, João Semedo e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Saúde sobre a consulta no Centro de Saúde do Ilhéu, na freguesia de Campanhã, Porto.
N.o 1801/XI (1.ª) – Dos Deputados José Moura Soeiro e Cecília Honório (BE) ao Ministério da Educação sobre o incumprimento na contratação de professores para as actividades de enriquecimento curricular no concelho de Olhão.
N.o 1802/XI (1.ª) – Dos Deputados José Moura Soeiro e Cecília Honório (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o incumprimento na contratação de professores para as actividades de enriquecimento curricular no concelho de Olhão.
N.os 1803 e 1804/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE), respectivamente, à Presidência do Conselho de Ministros e ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a instalação de Loja do Cidadão no concelho de Almada, distrito de Setúbal.
N.o 1805/XI (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas sobre a
violação pela Portugal Telecom, PT, de direitos constitucionais e legais do cidadão José Fernando Fonseca de
Carvalho Borges respeitantes a sua propriedade, localizada
na freguesia de Vila Nova de Ceira, concelho de Góis,
distrito de Coimbra, registada na Conservatória do Registo predial sob os n.os 36 e 3655.
N.o 1806/XI (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a violação pela EDP de direitos constitucionais e legais do cidadão José Fernando Fonseca de Carvalho Borges respeitantes a sua propriedade, localizada na freguesia de Vila Nova de Ceira, concelho de Góis, distrito de Coimbra, registada na Conservatória do Registo predial sob os n.os 36 e 3655.
N.o 1807/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a legalização de trabalho precário e desvalorizado na FESHT, em Braga.
Consultar Diário Original

Página 4

PERGUNTAS AO GOVERNO Consultar Diário Original

Página 5

5 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Intervenção ambiental urgente em defesa da Lagoa de Óbidos
Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1738/XI (1.ª)

Página 6

6 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 7

7 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Impactes ambientais em explorações de caulinos no distrito de Leiria
Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1739/XI (1.ª)

Página 8

8 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 9

9 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 10

10 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Novo hospital para o Montijo e Alcochete, no distrito de Setúbal Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1741/XI (1.ª)

Página 11

11 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Situação e perspectivas futuras do actual Hospital do Montijo, no distrito de Setúbal Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1742/XI (1.ª)

Página 12

12 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 13

13 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 14

14 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 15

15 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Abandono ilegal de resíduos industriais no Montijo Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1744/XI (1.ª)

Página 16

16 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 17

17 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Apoios do Instituto do Desporto de Portugal a federações desportivas e particpação portuguesa nas competições europeias de kung fu Destinatário: Ministro da Presidência REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1745/XI (1.ª)

Página 18

18 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 20

20 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 22

22 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Alteração do regime jurídico dos CITV

Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1748/XI (1.ª)

Página 24

24 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 26

26 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Programa PARES Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1749/XI (1.ª)

Página 27

27 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 28

28 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Órgãos de comunicação social regional e local e portal de imprensa regional Destinatário: Ministro dos Assuntos Parlamentares

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1750/XI (1.ª)

Página 29

29 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 30

30 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 31

31 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Situação da Companhia Petroquímica do Barreiro, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1751/XI (1.ª)

Página 32

32 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Situação da Companhia Petroquímica do Barreiro, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1752/XI (1.ª)

Página 34

34 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 35

35 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Lar de idosos em Palhais, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1753/XI (1.ª)

Página 36

36 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Centro de Saúde de Palhais, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1754/XI (1.ª)

Página 37

37 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Situação da Companhia Petroquímica do Barreiro, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1755/XI (1.ª)

Página 38

38 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 40

40 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Instalações da GNR em Vilar Formoso Destinatário: Ministério da Administração Interna

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1757/XI (1.ª)

Página 41

41 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Situação actual e perspectivas futuras do infantário da CP no Barreiro, distrito de Setúbal Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1758/XI (1.ª)

Página 42

42 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Situação na Lisnave, no concelho de Setúbal, distrito de Setúbal Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1759/XI (1.ª)

Página 44

44 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 47

47 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Situação na Lisnave, no concelho de Setúbal, distrito de Setúbal Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1760/XI (1.ª)

Página 48

48 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 50

50 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Revisão do Plano de Ordenamento do Parque Natural da Arrábida Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1761/XI (1.ª)

Página 52

52 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 53

53 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 55

55 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Despedimento colectivo na empresa KROMBERG & SCHUBERT, Lda., no Parque Industrial de S. João da Ponte, Guimarães

Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1763/XI (1.ª)

Página 56

56 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 57

57 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Despedimento colectivo na empresa KROMBERG & SCHUBERT, Lda., no Parque Industrial de S. João da Ponte, Guimarães
Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1764/XI (1.ª)

Página 59

59 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 61

61 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Problemas ambientais e laborais da Sousacamp, em Benlhevai, Vila Flor, e os seus novos projectos Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1765/XI (1.ª)

Página 62

62 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 64

64 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Problemas ambientais e laborais da Sousacamp, em Benlhevia, Vila Flor, e os seus novos projectos Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1766/XI (1.ª)

Página 65

65 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 66

66 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 67

67 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Problemas ambientais e laborais da Sousacamp, em Benlhevai, Vila Flor, e os seus novos projectos Destinatário: Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1767/XI (1.ª)

Página 68

68 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Reabertura do troço Pocinho/Tua, da Linha do Douro

Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1768/XI (1.ª)

Página 71

71 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Atraso da ACT face à participação efectuada pelo SNTCT Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1769/XI (1.ª)

Página 73

73 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Falta de condições na estação ferroviária de Alhos Vedros, no concelho da Moita, distrito de Setúbal Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1770/XI (1.ª)

Página 74

74 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Ataque aos direitos dos trabalhadores na empresa Teodoro Gomes Alho, SA Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1771/XI (1.ª)

Página 75

75 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Encerramento de três unidades hospitalares na Região de Lisboa
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1772/XI (1.ª)

Página 76

76 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Apreciação intercalar de desempenho Destinatário: Ministério da Educação

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1773/XI (1.ª)

Página 77

77 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 78

78 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Regime de exercício da actividade pecuária Destinatário: Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1774/XI (1.ª)

Página 79

79 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 80

80 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 81

81 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 83

83 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 87

87 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

L Assunto: Linhas de crédito às PME 2009 e PME 2010 Destinatário: Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1775/XI (1.ª)

Página 88

88 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 89

89 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 91

91 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 93

93 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 95

95 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Sistema Integrado de Protecção contra as Aleatoriedades Climáticas (SIPAC) Destinatário: Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1776/XI (1.ª)

Página 96

96 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 97

97 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 99

99 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 101

101 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Regime fiscal das farmácias propriedade das IPSS Destinatário: Ministério do Trabalho e da Soiidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1777/XI (1.ª)

Página 102

102 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 103

103 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 104

104 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 105

105 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Estado do processo da Red Bull Air Race em Lisboa Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1779/XI (1.ª)

Página 106

106 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 107

107 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 108

108 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 109

109 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 110

110 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 111

111 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Encerramento da Fábrica Lear de Palmela Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1782/XI (1.ª)

Página 112

112 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 113

113 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 114

114 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 115

115 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Bairro das Amendoeiras - processo de alienação das habitações Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1784/XI (1.ª)

Página 116

116 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 117

117 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 118

118 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 119

119 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Bairro das Amendoeiras - aplicação do regime de renda apoiada Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1785/XI (1.ª)

Página 120

120 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 121

121 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 122

122 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Segurança da rede de média tensão em Vila Frescaínha, S. Pedro, Barcelos Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1786/XI (1.ª)

Página 123

123 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 124

124 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Implementação da Agenda XXI Local Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1787/XI (1.ª)

Página 125

125 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 126

126 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 127

127 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Actuação do Governo face à grave situação da multinacional Qimonda Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1788/XI (1.ª)

Página 128

128 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 129

129 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 130

130 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Actuação do Governo face à grave situação económica e financeira das empresas MACVILA e MACTRADING (ex-MACONDE)
Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1789/XI (1.ª)

Página 131

131 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 132

132 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Politica agrícola Destinatário: Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1790/XI (1.ª)

Página 133

133 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 134

134 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 135

135 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 136

136 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Âmbito de intervenção da protecção civil açoreana Destinatário: Ministério da Defesa Nacional

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1791/XI (1.ª)

Página 137

137 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 138

138 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Cedência de uma parcela de terreno para a construção de um centro académico em Braga Destinatário: Ministério da Ciência, Tecnologia e do Ensino Superior

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1792/XI (1.ª)

Página 139

139 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 140

140 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Pagamento de taxas nas áreas protegidas Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1793/XI (1.ª)

Página 141

141 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 142

142 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 143

143 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 144

144 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 145

145 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 146

146 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 147

147 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Condições de degradação da Escola Básica do 2.º Ciclo Dr. Manuel de Oliveira Perpétua, no concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria Destinatário: Ministério da Educação

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1795/XI (1.ª)

Página 148

148 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 149

149 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Alterações no funcionamento do Centro de Saúde da Figueira da Foz/Buarcos e respectivas extensões Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1796/XI (1.ª)

Página 150

150 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Atraso na construção do Centro Materno-Infantil do Norte

Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1797/XI (1.ª)

Página 151

151 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 152

152 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Centro Hospitalar de S. Francisco

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1798/XI (1.ª)

Página 153

153 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 154

154 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Atrasos nos pagamentos da ARS do Centro aos beneficiários de contratos emprego-inserção Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1799/XI (1.ª)

Página 155

155 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Consulta no Centro de Saúde do Ilhéu, freguesia de Campanhã, no Porto

Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1800/XI (1.ª)

Página 156

156 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Incumprimento na contratação de professores para as actividades de enriquecimento curricular no concelho de Olhão Destinatário: Ministério da Educação

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1801/XI (1.ª)

Página 157

157 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 158

158 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Incumprimento na contratação de professores para as actividades de enriquecimento cCurricular no concelho de Olhão Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1802/XI (1.ª)

Página 159

159 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 160

160 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Instalação de Loja do Cidadão no concelho de Almada, distrito de Setúbal
Destinatário: Presidência do Conselho de Ministros

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1803/XI (1.ª)

Página 161

161 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 162

162 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Instalação de Loja do Cidadão no concelho de Almada, distrito de Setúbal Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1804/XI (1.ª)

Página 163

163 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 164

164 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Violação pela Portugal Telecom (PT) de direitos constitucionais e legais do cidadão José Fernando Fonseca de Carvalho Borges respeitantes à sua propriedade localizada na freguesia de Vila Nova de etra, concelho de Góis, distrito de Coimbra, registada na Conservatória do Registo Predial sob os n.os 36 e 3655 Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1805/XI (1.ª)

Página 165

165 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010


Consultar Diário Original

Página 166

166 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 167

167 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Violação pela EDP de direitos constitucionais e legais do cidadão José Fernando Fonseca de Carvalho Borges respeitantes à sua propriedade localizada na freguesia de Vila Nova de Ceira, concelho de Góis, distrito de Coimbra, registada na Conservatória do Registo Predial sob os n.os 36 e 3655 Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1806/XI (1.ª)

Página 168

168 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Página 169

169 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Assunto: Legalização de trabalho precário e desvalorizado na FESHT, em Braga Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1807/XI (1.ª)

Página 170

170 | II Série B - Número: 079 | 15 de Março de 2010

Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×