O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

18 DE MARÇO DE 2010 3 (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa ao requerimento n.º 1128/XI (1.ª)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares ao requerimento n.º 1132/XI (1.ª)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Vila Viçosa ao requerimento n.º 1138/XI (1.ª)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Vinhais ao requerimento n.º 1140/XI (1.ª)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Universidade da Madeira ao requerimento n.º 8/XI (1.ª)-EI dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre bolsas de acção social.
Da Universidade de Évora ao requerimento n.º 11/XI (1.ª)-EI dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre bolsas de acção social.
Do Instituto Politécnico de Setúbal ao requerimento n.º 29/XI (1.ª)-EI dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre bolsas de acção social.
Da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa ao requerimento n.º 37/XI (1.ª)-EI dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre bolsas de acção social.
Da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril ao requerimento n.º 38/XI (1.ª)-EI dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre bolsas de acção social.
Do Governo Regional da Madeira ao requerimento n.º 1/XI (1.ª)-RA dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre prevenção rodoviária.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas aos requerimentos n.os 74 190 e 192/XI (1.ª)-AC e n.os 1040 e 1075/XI (1.ª)-AL encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0010:
10 | II Série B - Número: 081 | 18 de Março de 2010 Assunto: Resposta ao requerimento n.º 1
Pág.Página 10