O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 90 2 Social sobre as ilegalidades e ataques aos direitos dos trabalhadores em empresas do sector da cerâmica do distrito de Leiria.
N.o 1923/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Cultura sobre a situação actual e as perspectivas futuras do Mosteiro de Alcobaça, no distrito de Leiria.
N.os 1924 e 1925/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP), respectivamente, aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre os ataques aos direitos dos trabalhadores nas indústrias de conservas do concelho de Peniche, distrito de Leiria.
N.os 1926 e 1927/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP), respectivamente, aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as ilegalidades e ataques aos direitos dos trabalhadores em empresas do sector têxtil do distrito de Leiria.
N.o 1928/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as descargas ilegais de resíduos no Covão do Coelho.
N.os 1929 e 1930/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), respectivamente, aos Ministérios do Ambiente e do Ordenamento do Território e da Saúde sobre o Plano Nacional de Acção Ambiental e Saúde.
N.os 1931 a 1988/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis em 2009.
Consultar Diário Original