O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6 DE ABRIL DE 2010 3 declarações da directora do Centro Distrital de Segurança Social de Braga.
N.o 2183/XI (1.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o despedimento de uma trabalhadora da Casa Pia de Lisboa há 13 anos com vínculo precário durante a sua licença de maternidade.
N.os 2184 e 2185/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE), respectivamente, aos Ministérios da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento e do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação da empresa de confecções Proud Moments, no concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco.
N.os 2186 a 2188/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a aquisição de serviços de enfermagem e de serviços médicos para uma VMER pelo Hospital Reynaldo dos Santos, em Vila Franca de Xira.
N.o 2189/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a integração dos trabalhadores do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas na Administração Regional dos Açores.
N.o 2190/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e Pedro Soares (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a reprovação de candidaturas ao PRODER por falta de comunicação.
N.o 2191/XI (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação sobre as dificuldades no pagamento do Magalhães, que não permitem a aquisição do portátil.
N.os 2192 e 2193/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP), respectivamente, aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre um motorista da Carris Tur em luta pelo posto de trabalho, após represálias da empresa por denunciar irregularidades.
Nota: — O documento em anexo à pergunta n.os 2137/XI (1.ª) encontra-se disponível, para consulta, nos serviços de apoio.