O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

7 DE ABRIL DE 2010 3 Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 8/XI (1.ª)-AC dos Deputados Rita Rato e Bruno Dias (PCP), sobre a ponte de S. João de Areias, em Tábua, Coimbra.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.o 73/XI (1.ª)-AC dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP), sobre o Programa Nacional de Prevenção e Controlo das Doenças Pulmonares Obstrutivas Crónicas.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.o 94/XI (1.ª)-AC do Deputado José Soeiro (PCP), sobre a cópia do contrato de concessão rodoviária do Baixo Alentejo, bem como dos eventuais anexos ou adendas associadas ao mesmo.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 96/XI (1.ª)-AC do Deputado Jorge Costa e outros (PSD), sobre a gestão e conservação de obras de arte.
Do Ministério da Cultura ao requerimento n.º 165/XI (1.ª)-AC do Deputado José Soeiro (PCP), sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Beja em 2010.
Do Ministério da Cultura ao requerimento n.º 202/XI (1.ª)-AC da Deputada Catarina Martins (BE), sobre a construção de um parque de estacionamento subterrâneo junto a um monumento nacional na freguesia da Ajuda, concelho de Lisboa.
Do Governo Civil de Braga ao requerimento n.º 203/XI (1.ª)AC do Deputado Altino Bessa (CDS-PP), sobre a via intermunicipal Vizela/Joane.
Do Ministério da Justiça ao requerimento n.º 225/XI (1.ª)-AC do Deputado António Leitão Amaro e outros (PSD), sobre os dados referentes à LAIP - Linha de Apoio à Internacionalização de Patentes e aos pedidos e concessão de patentes nacionais, por via europeia e por via internacional.
Da Câmara Municipal de Resende ao requerimento n.º 218/XI (1.ª)-AL do Deputado José Cesário (PSD), sobre as políticas e serviços de apoio às comunidades portuguesas.
Da Câmara Municipal de Amares ao requerimento n.o 599/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Estarreja ao requerimento n.o 617/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Albufeira ao requerimento n.o 669/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Mangualde ao requerimento n.o 821/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Góis ao requerimento n.o 970/XI (1.ª)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Lousada ao requerimento n.o 988/XI (1.ª)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0085:
85 | II Série B - Número: 096 | 7 de Abril de 2010 Assunto: Investimento no porto de pesca
Pág.Página 85
Página 0086:
86 | II Série B - Número: 096 | 7 de Abril de 2010 Consultar Diário Original
Pág.Página 86