O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

8 DE ABRIL DE 2010 3 actividade de certificação de conformidade da instalação de infra-estruturas de telecomunicações em edifícios (ITED).
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1627/XI (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre a situação na Carveste, no concelho de Belmonte, distrito de Castelo Branco.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.o 1645/XI (1.ª) dos Deputados Hélder Amaral e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre o licenciamento das Citycruisers.
Do Ministério das Finanças e da Administração Pública à pergunta n.o 1680/XI (1.ª) dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD), sobre os efeitos do Programa de Estabilidade e Crescimento na Região Autónoma dos Açores.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 1751/XI (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a situação da Companhia Petroquímica do Barreiro, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal.
Consultar Diário Original