O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 98 2 PP), sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
Da Câmara Municipal de Sernancelhe ao requerimento n.º 853/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre as geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Alcanena ao requerimento n.º 876/XI (1.ª)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo ao requerimento n.º 963/XI (1.ª)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Nazaré ao requerimento n.º 1025/XI (1.ª)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Porto de Mós ao requerimento n.º 1062/XI (1.ª)-AL da Deputada Ana Drago (BE), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Da Câmara Municipal de Alcoutim ao requerimento n.º 1151/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Albufeira ao requerimento n.º 1157/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha ao requerimento n.º 1159/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Alvito ao requerimento n.º 1163/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Amares ao requerimento n.º 1166/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Belmonte ao requerimento n.º 1170/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Borba ao requerimento n.º 1171/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Bragança ao requerimento n.º 1172/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Braga ao requerimento n.º 1174/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Barrancos ao requerimento n.º 1175/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Beja ao requerimento n.º 1176/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Almeirim ao requerimento n.º 1178/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Abrantes ao requerimento n.º 1180/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Amarante ao requerimento n.º 1189/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Ansião ao requerimento n.º 1192/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Baião ao requerimento n.º 1200/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Carregal do Sal ao requerimento n.º 1211/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Castro Daire ao requerimento n.º 1216/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Castelo de Paiva ao requerimento n.º 1218/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova ao requerimento n.º 1220/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Castelo Branco ao requerimento n.º 1225/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Castro Verde ao requerimento n.º 1229/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Espinho ao requerimento n.º 1234/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Fornos de Algodres ao requerimento n.º 1242/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere ao requerimento n.º 1243/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo ao requerimento n.º 1249/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Fronteira ao requerimento n.º 1250/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Grândola ao requerimento n.º 1254/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Gavião ao requerimento n.º 1258/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Ílhavo ao requerimento n.º 1260/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Lagos ao requerimento n.º 1268/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Loulé ao requerimento n.º 1270/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Manteigas ao requerimento n.º 1271/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Meda ao requerimento n.º 1272/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Monforte ao requerimento n.º 1277/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.


Consultar Diário Original