O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

9 DE ABRIL DE 2010 3 Da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho N.º 1278/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Mação ao requerimento n.º 1287/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Montijo ao requerimento n.º 1288/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Mora ao requerimento n.º 1290/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Mangualde ao requerimento n.º 1293/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Mealhada ao requerimento n.º 1296/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Mesão Frio ao requerimento n.º 1297/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Monção ao requerimento n.º 1305/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Murtosa ao requerimento n.º 1306/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Oleiros ao requerimento n.º 1312/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis ao requerimento n.º 1319/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Penedono ao requerimento n.º 1330/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Penacova ao requerimento n.º 1332/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra ao requerimento n.º 1346/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Portel ao requerimento n.º 1349/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz ao requerimento n.º 1353/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Sever do Vouga ao requerimento n.º 1357/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Do Banco de Portugal ao requerimento n.º 40/XI (1.ª)-EI do Deputado José Gusmão (BE), sobre o atraso na criação da base de dados dos off-shores.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas aos requerimentos n.os 235/XI (1.ª)-AC e 1290/XI (1.ª)-AL encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original