O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 13 de Abril de 2010 II Série-B — Número 101

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2236 a 2304/XI (1.ª): N.º 2236/XI (1.ª) – Do Deputado António José Seguro (PS) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as orientações relativas ao estatuto remuneratório de gestores/administradores de empresas públicas ou participadas pelo Estado.
N.º 2237/XI (1.ª) – Do Deputado Francisco de Assis e José Pereira Marques (PS) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os desempregados da DELPHI da Guarda.
N.º 2238/XI (1.ª) – Do Deputado Ricardo Gonçalves (PS) ao Ministério da Saúde sobre as urgências do Hospital de São Marcos, Braga.
N.º 2239/XI (1.ª) – Do Deputado Ricardo Gonçalves (PS) ao Ministério da Saúde sobre o novo hospital de Braga.
N.º 2240/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministério da Saúde sobre os programas em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
N.º 2241/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministro da Presidência sobre os programas em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
N.º 2242/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os programas em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
N.º 2243/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os programas em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
N.º 2244/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministério da Justiça sobre os programas em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
N.º 2245/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os programas em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
N.º 2246/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre os programas em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
N.º 2247/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministério da Defesa Nacional sobre os programas