O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 101 2 em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
N.º 2248/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre os programas em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
N.º 2249/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre os programas em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
N.º 2250/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os programas em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
N.º 2251/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os assaltos a farmácias.
N.º 2252/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o número de funcionários públicos que pediu a aposentação no primeiro trimestre de 2010.
N.º 2253/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a suspensão por tempo indeterminado do apoio a iniciativas locais de emprego.
N.º 2254/XI (1.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto, João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento da Unidade de Patologia Septica Osteo-Articular.
N.º 2255/XI (1.ª) – Do Deputado Filipe Lobo d’Ávila e outros (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as energias renováveis – Projecto Integrado de Energia Solar (PIES).
N.º 2256/XI (1.ª) – Dos Deputados Cecília Honório e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a privatização da REN.
N.º 2257/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a privatização da GALP Energia.
N.º 2258/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a privatização da EDP.
N.º 2259/XI (1.ª) – Do Deputado Fernando Rosas (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a privatização da EMPORDEF.
N.º 2260/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o atraso da ACT face às participações e denúncias da comissão de trabalhadores da SPdH/Groundforce.
N.º 2261/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o ilegal recurso a trabalho precário na SPdH/Groundforce.
N.º 2262/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o ilegal recurso a trabalho precário na SPdH/Groundforce.
N.º 2263/XI (1.ª) – Dos Deputados Catarina Martins e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o despedimento de 18 trabalhadoras e trabalhadores a falsos recibos verdes na Fundação de Serralves, concelho e distrito do Porto.
N.º 2264/XI (1.ª) – Dos Deputados Catarina Martins e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Cultura sobre o despedimento de 18 trabalhadoras e trabalhadores a falsos recibos verdes na Fundação de Serralves, concelho e distrito do Porto.
N.º 2265/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o stock dos medicamentos mais baratos.
N.º 2266/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a referenciação para Cirurgia Cardiotorácica Pediátrica pelo Hospital de S. João, no Porto.
N.º 2267/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a cobrança indevida por parte do Hospital Curry Cabral do episódio de urgência a vítima de agressão.
N.º 2268/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a suspensão de comercialização de medicamentos genéricos contendo Clopidogrel.
N.º 2269/XI (1.ª) – Do Deputado José Manuel Pureza (BE) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o pagamento de pensão de alimentos.
N.º 2270/XI (1.ª) – Do Deputado José Manuel Pureza (BE) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre as declarações do Secretário de Estado sobre verbas do OE 2010 para ajuda ao Desenvolvimento.
N.º 2271/XI (1.ª) – Do Deputado Heitor de Sousa (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a compensação dos agricultores da Região do Oeste em resultado das intempéries de Dezembro de 2009.
N.º 2272/XI (1.ª) – Do Deputado Heitor de Sousa (BE) à Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) sobre as condições de trabalho inaceitáveis e ilegais na empresa MCPola, Lda, em Guimarota, concelho de Leiria.
N.º 2273/XI (1.ª) – Do Deputado Heitor de Sousa (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a privatização da ANA.
N.º 2274/XI (1.ª) – Do Deputado Heitor de Sousa (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a privatização da TAP.
N.º 2275/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a prorrogação do prazo para a actualização dos registos das explorações, no âmbito do Regime de Exercício da Actividade Pecuária.
N.º 2276/XI (1.ª) – Das Deputadas Rita Calvário e Cecília Honório (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o grave impacte ambiental que a pedreira causa na freguesia de Rogil, concelho de Aljezur.
N.º 2277/XI (1.ª) – Das Deputadas Rita Calvário e Cecília Honório (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o grave impacte ambiental que a pedreira causa na freguesia de Rogil, concelho de Aljezur.
N.º 2278/XI (1.ª) – Dos Deputados Cecília Honório e Heitor de Sousa (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a modernização da linha ferroviária do Algarve.
N.º 2279/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre a gestão do Museu Abade de Baçal, em Bragança. N.º 2280/XI (1.ª) – Do Deputado José Gusmão (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a alienação parcial da Caixa Seguros e Saúde.
N.º 2281/XI (1.ª) – Do Deputado José Gusmão (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a alienação parcial dos CTT.
N.º 2282/XI (1.ª) – Do Deputado José Gusmão (BE) ao Ministério da Educação sobre a situação na Escola EB 2,3 Chora Barroso.
N.º 2283/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Soares e João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde acerca da clarificação sobre responsabilidade por encargos decorrentes de socorro de emergência no mar.
N.º 2284/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre os médicos especialistas que estiveram em Contrato Administrativo de Provimento, entretanto convertido a contrato a termo incerto.
N.º 2285/XI (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Cultura sobre a classificação do Edifício da Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha pelo IGESPAR.
N.º 2286/XI (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a preservação e valorização do Edifício da Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha.
N.º 2287/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a actualização salarial na AMBAR, Porto.


Consultar Diário Original