O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

16 DE ABRIL DE 2010 3 outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo ao requerimento n.º 1385/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Trofa ao requerimento n.º 1388/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Tondela ao requerimento n.º 1389/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Tarouca ao requerimento n.º 1391/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Terras de Bouro ao requerimento n.º 1394/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vila Verde ao requerimento n.º 1397/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vieira do Minho ao requerimento n.º 1398/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão ao requerimento n.º 1399/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vidigueira ao requerimento n.º 1401/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vila de Rei ao requerimento n.º 1402/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares ao requerimento n.º 1404/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vila do Bispo ao requerimento n.º 1406/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vinhais ao requerimento n.º 1407/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vimioso ao requerimento n.º 1408/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha ao requerimento n.º 1412/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Valongo ao requerimento n.º 1417/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vila Real ao requerimento n.º 1420/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vouzela ao requerimento n.º 1421/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa ao requerimento n.º 1423/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva ao requerimento n.º 1424/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Valpaços ao requerimento n.º 1426/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Consultar Diário Original