O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 20 de Abril de 2010 II Série-B — Número 107

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2367 a 2425/XI (1.ª): N.º 2367/XI (1.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os trabalhadores/as precários/as da Casa Pia de Lisboa em risco de despedimento.
N.º 2368/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a suspensão do transporte de doentes para fazerem hemodiálise em Cascais.
N.º 2369/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre os projectos turísticos em Pedras Salgadas e Vidago.
N.º 2370/XI (1.ª) – Do Deputado António José Seguro e outros (PS) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a restinga de Esposende.
N.º 2371/XI (1.ª) – Da Deputada Rosário Águas e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital Pediátrico de Coimbra.
N.º 2372/XI (1.ª) – Dos Deputados Carlos Peixoto e João Prata (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o troço da EN 221.
N.º 2373/XI (1.ª) – Da Deputada Francisca Almeida (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a Capital Europeia da Cultura - Guimarães 2012.
N.º 2374/XI (1.ª) – Dos Deputados José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre o concurso anual com vista ao suprimento das necessidades transitórias de pessoal docente para o ano escolar de 20102011.
N.º 2375/XI (1.ª) – Dos Deputados Filipe Lobo D'Ávila e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre a actual situação dos tribunais fiscais.
N.º 2376/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o Programa para a Inclusão e Desenvolvimento PROGRIDE.
N.º 2377/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães, Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre o pavilhão gimnodesportivo da Escola Álvaro Velho.
N.º 2378/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Assunção Cristas e Pedro Brandão Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Quinta das Fontainhas, na Moita.
N.º 2379/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a transferência da Direcção Regional de Economia do Centro.
N.º 2380/XI (1.ª) – Do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as instalações eléctricas e de gás sem inspecção.
N.º 2381/XI (1.ª) – Dos Deputados Artur Rêgo e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os beneficiários do Complemento Solidário do Idoso no distrito de Aveiro.