O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 21 de Abril de 2010 II Série-B — Número 108

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2426 a 2486/XI (1.ª): N.º 2426/XI (1.ª) – Dos Deputados José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre a incompatibilidade do director do Agrupamento de Escolas Dr. Azevedo Neves, na Damaia – Amadora.
N.º 2427/XI (1.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a falta de apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa à Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.
N.º 2428/XI (1.ª) – Da Deputada Assunção Cristas e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Regime Forfetário para Trabalhadores Agrícolas.
N.º 2429/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre a situação na Tobis Portuguesa, SA.
N.º 2430/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a reactivação da exploração de urânio.
N.º 2431/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a reactivação da exploração de urânio.
N.º 2432/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a posição de Portugal contra o arroz transgénico na Europa.
N.º 2433/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento/concentração de maternidades no distrito de Castelo Branco.
N.º 2434/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a contratação de enfermeiros no Centro Hospitalar de Coimbra.
N.º 2435/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre os atrasos no pagamento a empresas que prestam serviços de limpeza em centros de saúde na área da Grande Lisboa.
N.º 2436/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do Serviço de Pediatria do Hospital de Lamego.
N.º 2437/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o esquema para desvio de medicamentos do mercado nacional.
N.º 2438/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o serviço público comprometido devido à transferência das farmácias.
N.º 2439/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do Serviço de Urgência do Hospital de Valongo.
N.º 2440/XI (1.ª) – Do Deputado José Moura Soeiro (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os enfermeiros que trabalham sem remuneração ou que recebem salários abaixo do salário mínimo nacional no Hospital Privado de Guimarães.