O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 29 de Abril de 2010 II Série-B — Número 111

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2556 a 2569/XI (1.ª): N.º 2556/XI (1.ª) – Do Deputado Lúcio Ferreira (PS) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a definição de "ano termo de operação" para efeitos dos pedidos de apoio ao PRODER – acções 111 e 113.
N.º 2557/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o atraso nos pagamentos às Associações de Bombeiros.
N.º 2558/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os cuidados de saúde em S.
Pedro de Sólis.
N.º 2559/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Reis e Teresa Fernandes (PSD) ao Ministério da Saúde sobre os chequesdentista.
N.º 2560/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre o atraso do processo da Barragem das Cortes, Covilhã, e alegada "sabotagem" por parte do Governo.
N.º 2561/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre os ajudantes técnicos de farmácia – registo de prática ilegal.
N.º 2562/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a implementação do Programa Nacional de Desfibrilhação Automática Externa.
N.º 2563/XI (1.ª) – Do Deputado José Manuel Pureza (BE) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre as irregularidades no concurso externo de ingresso na carreira diplomática.
N.º 2564/XI (1.ª) – Dos Deputados Catarina Martins e Heitor Sousa (BE) ao Ministério da Cultura acerca da clarificação sobre o processo de classificação da Escola Superior de Design das Caldas da Rainha.
N.º 2565/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e Pedro Soares (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as dificuldades da Casa do Douro.
N.º 2566/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a construção da unidade de saúde na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal.
N.º 2567/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia da Chamusca.
N.º 2568/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do