O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

11 DE MAIO DE 2010 3 Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 175/XI (1.ª)-AC das Deputadas Rosário Águas e Clara Carneiro (PSD), acerca do estudo sobre o novo modelo de financiamento dos hospitais.
Do Ministério das Finanças e da Administração Pública ao requerimento n.º 193/XI (1.ª)-AC da Deputada Rosário Águas (PSD), sobre a reinstalação de serviços públicos na cidade da Figueira da Foz.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 198/XI (1.ª)-AC do Deputado Miranda Calha (PS), sobre a prestação de cuidados da saúde no concelho de Gavião.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 240/XI (1.ª)-AC do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD), sobre os contratos de gestão celebrados com as empresas públicas tuteladas pela Secretaria de Estado dos Transportes.
Do Ministério da Cultura ao requerimento n.º 246/XI (1.ª)-AC do Deputado Paulo Mota Pinto e outros (PSD), sobre o restauro do Monumento Nacional, Capela de S. Pedro, em Arganil.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 247/XI (1.ª)-AC do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD), sobre a queixa da comissão de trabalhadores da CP, Comboios de Portugal, EPE.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 250/XI (1.ª)-AC do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre a promoção a cabo na GNR.
Do Ministério da Cultura ao requerimento n.º 263/XI (1.ª)-AC da Deputada Catarina Martins (BE), sobre o parecer relativo ao eventual «agravamento» das condições geotécnicas do edifício da Cordoaria Nacional face às condições existentes no Mosteiro dos Jerónimos.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 265/XI (1.ª)-AC do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD), sobre o Metropolitano de Lisboa, EPE, e os cargos de chefia.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 268/XI (1.ª)-AC do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD), sobre o STCP - Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, SA, e os cargos de chefia.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 269/XI (1.ª)-AC do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD), sobre a CARRIS - Transportes Públicos de Lisboa, e os cargos de chefia.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 270/XI (1.ª)-AC do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD), sobre a REFER - Rede Ferroviária Nacional, EPE, e os cargos de chefia.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território ao requerimento n.º 273/XI (1.ª)-AC do Deputado João Portugal (PS), sobre o emanilhamento da Vala de Buarcos, na Figueira da Foz.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território ao requerimento n.º 276/XI (1.ª)-AC do Deputado Miguel Freitas (PS), sobre o investimento no Algarve no âmbito deste Ministério.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 287/XI (1.ª)-AC dos Deputados Miguel Freitas, João Soares e Jamila Madeira (PS), sobre o investimento no porto de pesca de Tavira.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 288/XI (1.ª)-AC dos Deputados Miguel Freitas, João Soares e Jamila Madeira (PS), sobre o investimento no porto de pesca de Olhão.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas aos requerimentos n.os 47, 50, 57, 66, 71, 75, 240, 247, 263 e 276/XI (1.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original