O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 19 de Maio de 2010 II Série-B — Número 124

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2937 a 3016/XI (1.ª): N.º 2937/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os registos de IVA.
N.º 2938/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o regime especial de tributação para residentes não habituais.
N.º 2939/X (1.ª) – Do Deputado Assunção Cristas, Cecília Meireles e João Pinho de Almeida ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o encerramento do 2.º Serviço de Finanças da Maia.
N.º 2940/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o encerramento do Serviço de Finanças de Quarteira.
N.º 2941/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o encerramento do Serviço de Finanças de Sousel.
N.º 2942/X (1.ª) – Dos Deputados Assunção Cristas e Cecília Meireles (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o aumento de Spreads e Comissões Bancárias.
N.º 2943/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da SONAGI – Sociedade Nacional de Gestão e Investimento, SGPS, SA.
N.º 2944/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, do Banco Português de Negócios, SA.
N.º 2945/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, do Fundo de Investimento Imobiliário Fechado Margueira Capital.
N.º 2946/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da SOFID – Sociedade para o Financiamento do Desenvolvimento, Instituição Financeira de Crédito, SA.
N.º 2947/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa Portugal Venture Capital Initiative, SA.
N.º 2948/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da Lusa – Agência de Notícias de Portugal, SA.
N.º 2949/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da RTP – Rádio e Televisão de Portugal, SA.