O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

20 DE MAIO DE 2010 3 N.º 3064/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o atraso na aplicação da Lei n.º 90/2009, de 31 de Agosto.
N.º 3065/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministro da Presidência sobre a situação da Lusa.
N.º 3066/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a situação da Lusa.
N.º 3067/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o atraso na assinatura do contrato e pagamentos referentes ao novo lar da Vidigueira N.º 3068/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a assinatura de contrato e pagamentos referentes ao novo lar da Vidigueira.
N.º 3069/XI (1.ª) – Do Deputado Assunção Cristas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre o conforto térmico e qualidade do ar nas escolas portuguesas.
N.º 3070/XI (1.ª) – Do Deputado Assunção Cristas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as decisões judiciais.
N.º 3071/XI (1.ª) – Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a situação de pilotos.
N.º 3072/XI (1.ª) – Dos Deputados Artur Rêgo e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a lixeira clandestina em Olhão.
N.º 3073/XI (1.ª) – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e Filipe Lobo d’Ávila (CDS-PP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o litígio na Embaixada de Portugal na Colômbia.
N.º 3074/XI (1.ª) – Dos Deputados José Manuel Rodrigues, Michael Seufert e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre o Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Álvaro Velho.
N.º 3075/XI (1.ª) – Dos Deputados José Manuel Rodrigues, Michael Seufert e Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre o reordenamento da rede escolar do concelho de Alcoutim.
N.º 3076/XI (1.ª) – Dos Deputados José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre o procedimento disciplinar no âmbito do Estatuto do Aluno.
N.º 3077/XI (1.ª) – Dos Deputados José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre os processos disciplinares.
N.º 3078/XI (1.ª) – Dos Deputados José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre as sanções aplicadas nas escolas.
Nota: — O documento em anexo à pergunta n.os 3026/XI (1.ª) encontra-se disponível, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original