O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

21 DE MAIO DE 2010 3 Do Ministério da Educação à pergunta n.o 2215/XI (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a construção de um pavilhão desportivo na Escola Básica de 2.º e 3.º ciclos de Pinhal de Frades, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 2231/XI (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre os despedimentos na empresa Ribalde, em Santo Tirso.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 2233/XI (1.ª) dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre os funcionários colocados em situação de mobilidade especial.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 2235/XI (1.ª) dos Deputados José Ribeiro e Castro e Filipe Lobo d’Ávila (CDS-PP), sobre os efeitos das flutuações cambiais no valor dos vencimentos dos funcionários portugueses no estrangeiro.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.o 2247/XI (1.ª) do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD), sobre os programas em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.o 2262/XI (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre o ilegal recurso a trabalho precário na SPdH/Groundforce.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 2269/XI (1.ª) do Deputado José Manuel Pureza (BE), sobre o pagamento de pensão de alimentos.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 2270/XI (1.ª) do Deputado José Manuel Pureza (BE) sobre as declarações do Secretário de Estado sobre verbas do OE 2010 para ajuda ao Desenvolvimento.
Nota: — Os documentos em anexo à resposta n.o 2269/XI (1.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original