O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Terça-feira, 1 de Junho de 2010 II Série-B — Número 135

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3251 a 3314/XI (1.ª): N.º 3251/XI (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na APS - Administração do Porto de Sines, SA.
N.º 3252/XI (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na APL - Administração do Porto de Lisboa, SA.
N.º 3253/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as entidades inspectoras de projectos de electricidade e gás.
N.º 3254/XI (1.ª) – Dos Deputados Miguel Macedo e Agostinho Branquinho (PSD) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre a criação de empresa pública.
N.º 3255/XI (1.ª) – Do Deputado Carlos Páscoa Gonçalves (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre Consulado Honorário de Los Angeles na Califórnia.
N.º 3256/XI (1.ª) – Dos Deputados António Almeida Henriques, Pedro Duarte e Fernando Negrão (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o apoio às PME.
N.º 3257/XI (1.ª) – Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) ao Ministério da Defesa Nacional, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Empordef – Empresa Portuguesa de Defesa SGPS, SA.
N.º 3258/XI (1.ª) – Dos Deputados Raul Almeida, José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre a construção da Escola Secundária de Anadia.
N.º 3259/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Ministério da Cultura sobre a Casa de Amália Rodrigues no Brejão, Odemira.
N.º 3260/XI (1.ª) – Dos Deputados Hélder Amaral, Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre a modernização do Parque Escolar.
N.º 3261/XI (1.ª) – Do Deputado Heitor de Sousa (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a ameaça de desemprego massivo nas portagens das auto-estradas.
N.º 3262/XI (1.ª) – Do Deputado Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre a quebra de protocolo para reabilitação das Termas Romanas de São Pedro do Sul.

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 135 2 N.º 3263/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as tabelas de preços acordados entre a ADSE e outras entidades.
N.º 3264/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os atrasos no pagamento pelo Fundo de Garantia Salarial, Braga.
N.º 3265/XI (1.ª) – Dos Deputados Francisco Lopes, Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a saída de médicos da Unidade de Obstetrícia e Ginecologia no Hospital Garcia de Orta – distrito de Setúbal.
N.º 3266/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a plantação ilegal de eucaliptos no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros.
N.º 3267/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a Estação Radionaval da Horta.
N.º 3268/XI (1.ª) – Dos Deputados Honório Novo e Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação sobre a falta de condições materiais e humanas na Escola Básica 2/3 de Valongo.
N.º 3269/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a inscrição na ADSE dos trabalhadores dos hospitais EPE.
N.º 3270/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o estacionamento no IPO – Lisboa.
N.º 3271/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação do estacionamento no novo Hospital de Cascais.
N.º 3272/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a manutenção dos serviços do Centro de Saúde de Gouveia.
N.º 3273/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o aluguer pela CP de material circulante à Renfe com reparação em Espanha.
N.º 3274/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a electrificação da ligação Linha do Sado às oficinas da EMEF Barreiro.
N.º 3275/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a necessidade de material circulante ferroviário e anulação de concurso com esse fim para a CP.
N.º 3276/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a extinção do Departamento de Recursos Humanos da Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público.
N.º 3277/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE.
N.º 3278/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE.
N.º 3279/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Unidade Local de Saúde da Guarda, EPE.
N.º 3280/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE.
N.º 3281/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.
N.º 3282/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE.
N.º 3283/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no IPO – Porto, EPE.
N.º 3284/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no IPO – Lisboa, EPE.
N.º 3285/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no IPO – Coimbra, EPE.
N.º 3286/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Sāo Teotónio, EPE.
N.º 3287/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Santo André, EPE.
N.º 3288/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Distrital de Santarém, EPE.
N.º 3289/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Santa Maria Maior, EPE - Barcelos.
N.º 3290/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital de São João, EPE.
N.º 3291/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, EPE.
N.º 3292/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital de Magalhães Lemos, EPE.
N.º 3293/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital do Litoral Alentejano, EPE.
N.º 3294/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Garcia de Orta, EPE.
N.º 3295/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE.
N.º 3296/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital de Faro, EPE.
N.º 3297/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital do Espírito Santo de Évora, EPE.
N.º 3298/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE.
N.º 3299/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE.
N.º 3300/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar de Setúbal, EPE.
N.º 3301/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar do Porto, EPE.
N.º 3302/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde, EPE.
N.º 3303/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar do Nordeste, EPE.
N.º 3304/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.


Consultar Diário Original

Página 3

1 DE JUNHO DE 2010 3 N.º 3305/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE.
N.º 3306/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE.
N.º 3307/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE.
N.º 3308/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE.
N.º 3309/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações nos Hospitais da Universidade de Coimbra, EPE.
N.º 3310/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE.
N.º 3311/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, EPE.
N.º 3312/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar de Coimbra, EPE.
N.º 3313/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE.
N.º 3314/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, EPE.
Nota: — O documento anexo à pergunta n.º 3254/XI (1.ª) encontra-se disponível, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original

Página 4

PERGUNTAS AO GOVERNO Consultar Diário Original

Página 5

5 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - APS Administração do Porto de Sines, SA Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3251/XI (1.ª)

Página 6

6 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 7

7 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - APL Administração do Porto de Lisboa, SA Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3252/XI (1.ª)

Página 8

8 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 9

9 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Entidades Inspectoras de projectos de electricidade e gás Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3253/XI (1.ª)

Página 10

10 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 11

11 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 12

12 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Consulado Honorário de Los Angeles na Califórnia Destinatário: Ministério dos Negócios Estrangeiros

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3255/XI (1.ª)

Página 13

13 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 14

14 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Apoio às PME Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3256/XI (1.ª)

Página 15

15 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 16

16 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 17

17 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações na Empordef - Empresa Portuguesa de Defesa SGPS, SA Destinatário: Ministério da Defesa Nacional

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3257/XI (1.ª)

Página 18

18 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 20

20 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 22

22 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 24

24 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Ameaça de desemprego massivo nas portagens das Auto-Estradas Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicação

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3261/XI (1.ª)

Página 26

26 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Quebra de protocolo para reabilitação das Termas Romanas
de São Pedro do Sul Destinatário: Ministério da Cultura

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3262/XI (1.ª)

Página 28

28 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Tabelas de preços acordados entre a ADSE e outras entidades Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3263/XI (1.ª)

Página 30

30 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Atrasos no pagamento pelo Fundo de Garantia Salarial, Braga Destinatário: Ministério do Trabalho e Solidariedade Social REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3264/XI (1.ª)

Página 31

31 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 32

32 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: "Saída de Médicos da Unidade de Obstetrícia e Ginecologia no Hospital Garcia de Orta - Distrito de Setúbal" Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3265/XI (1.ª)

Página 33

33 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 34

34 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Plantação ilegal de eucaliptos no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros Destinatário: Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3266/XI (1.ª)

Página 35

35 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 36

36 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 37

37 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Falta de condições materiais e humanas na Escola Básica 2/3 de Valongo Destinatário: Ministério da Educação REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3268/XI (1.ª)

Página 38

38 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 40

40 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 41

41 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 42

42 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 44

44 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 47

47 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Aluguer pela CP de material circulante à Renfe com reparação em Espanha Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3273/XI (1.ª)

Página 48

48 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Electrificação da ligação Linha do Sado às oficinas da EMEF Barreiro Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3274/XI (1.ª)

Página 50

50 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Necessidade de material circulante ferroviário e anulação de concurso com esse fim para a CP Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3275/XI (1.ª)

Página 52

52 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 53

53 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Extinção do Departamento de Recursos Humanos da Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3276/XI (1.ª)

Página 54

54 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 55

55 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3277/XI (1.ª)

Página 56

56 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 57

57 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3278/XI (1.ª)

Página 58

58 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 59

59 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Unidade Local de Saúde da Guarda, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3279/XI (1.ª)

Página 60

60 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 61

61 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3280/XI (1.ª)

Página 62

62 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3281/XI (1.ª)

Página 64

64 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 65

65 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3282/XI (1.ª)

Página 66

66 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 67

67 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 68

68 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações · IPO - Lisboa, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3284/XI (1.ª)

Página 70

70 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 71

71 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações · IPO - Coimbra, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3285/XI (1.ª)

Página 72

72 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 73

73 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3286/XI (1.ª) Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações no Hospital São Teotónio, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

Página 74

74 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 75

75 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações • Hospital Santo André, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3287/XI (1.ª)

Página 76

76 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 77

77 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Hospital Distrital de Santarém, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3288/XI (1.ª)

Página 78

78 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 79

79 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações • Hospital Santa Maria Maior, EPE - Barcelos Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3289/XI (1.ª)

Página 80

80 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 81

81 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Hospital de São João, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3290/XI (1.ª)

Página 82

82 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 83

83 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3291/XI (1.ª)

Página 84

84 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Hospital de Magalhães Lemos, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3292/XI (1.ª)

Página 86

86 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 87

87 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Hospital do Litoral Alentejano, EPE Destinatàrio: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3293/XI (1.ª)

Página 88

88 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 89

89 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Hospital Garcia de Orta, EPE Destinatario: Ministerio da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3294/XI (1.ª)

Página 90

90 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 91

91 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações • Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE Destinatário: Ministerio da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3295/XI (1.ª)

Página 92

92 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 93

93 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Hospital de Faro, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3296/XI (1.ª)

Página 94

94 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 95

95 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações • Hospital do Espírito Santo de Évora, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3297/XI (1.ª)

Página 96

96 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 97

97 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações • Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE Destinatàrio: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3298/XI (1.ª)

Página 98

98 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 99

99 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações • Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3299/XI (1.ª)

Página 100

100 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 101

101 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Centro Hospitalar de Setúbal, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3300/XI (1.ª)

Página 102

102 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 103

103 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações • Centro Hospitalar do Porto, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3301/XI (1.ª)

Página 104

104 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 105

105 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações • Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3302/XI (1.ª)

Página 106

106 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 107

107 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Centro Hospitalar do Nordeste, EPE Destinatàrio: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3303/XI (1.ª)

Página 108

108 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 109

109 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3304/XI (1.ª)

Página 110

110 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 111

111 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3305/XI (1.ª)

Página 112

112 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 113

113 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE Destinatàrio: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3306/XI (1.ª)

Página 114

114 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 115

115 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3307/XI (1.ª)

Página 116

116 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 117

117 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3308/XI (1.ª)

Página 118

118 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 119

119 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Hospitais da Universidade de Coimbra, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3309/XI (1.ª)

Página 120

120 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 121

121 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3310/XI (1.ª)

Página 122

122 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 123

123 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3311/XI (1.ª)

Página 124

124 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 125

125 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Centro Hospitalar de Coimbra, EPE Destinatário; Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3312/XI (1.ª)

Página 126

126 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 127

127 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE Destinatàrio: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3313/XI (1.ª)

Página 128

128 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 129

129 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre remunerações - Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 3314/XI (1.ª)

Página 130

130 | II Série B - Número: 135 | 1 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×