O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 136 2 N.º 459/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Vila Real de Santo António) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 460/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego e Formação Profissional de Arganil) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 461/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego e Formação Profissional da Guarda) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 462/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego e Formação Profissional de Seia) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 463/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego e Formação Profissional de Ponte de Sôr) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 464/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Alcácer do Sal) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 465/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Beja) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 466/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Elvas) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 467/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Estremoz) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 468/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Moscavide) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 469/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Oeiras) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 470/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Picoas) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 471/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Salvaterra de Magos) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 472/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Santarém) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 473/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego do Seixal) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 474/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Setúbal) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 475/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Sintra) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 476/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Tomar) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 477/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Torres Novas) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 478/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Torres Vedras) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 479/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Vila Franca de Xira) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 480/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Lisboa) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 481/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Loures) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 482/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego do Montijo) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 483/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Fafe) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 484/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Espinho) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 485/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Chaves) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 486/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Bragança) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 487/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Braga) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 488/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Basto) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 489/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Barcelos) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 490/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Arcos de Valdevez) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 491/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Amarante) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.


Consultar Diário Original