O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 DE JUNHO DE 2010 3 N.º 492/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego das Caldas da Rainha) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 493/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Cascais) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 494/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Conde Redondo) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 495/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Matosinhos) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 496/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego da Maia) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 497/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Macedo de Cavaleiros) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 498/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Lamego) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 499/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Guimarães) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 500/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Gondomar) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 501/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Felgueiras) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 502/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de São João da Madeira) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 503/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Santo Tirso) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 504/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego da Póvoa de Varzim) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 505/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego do Porto Ocidental) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 506/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego do Porto) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 507/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Penafiel) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 508/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Mirandela) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 509/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Aveiro) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 510/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Águeda) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 511/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Vila Real) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 1436/XI (1.ª)-AL – Do Deputado Filipe Lobo d’Ávila (CDSPP) à Câmara Municipal de Santarém sobre os bombeiros voluntários desta cidade.
Consultar Diário Original