O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Quarta-feira, 2 de Junho de 2010 II Série-B — Número 136

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 443 a 511/XI (1.ª)-AC e n.o 1436/XI (1.ª)-AL]: N.º 443/XI (1.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre os relatórios das auditorias à unidade de cuidados paliativos do Centro Hospitalar do Médio Tejo.
N.º 444/XI (1.ª)-AC – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Governo Civil de Santarém sobre as dívidas aos bombeiros voluntários desta cidade.
N.º 445/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Emídio Guerreiro e outros (PSD) ao Ministério da Educação, solicitando o envio de estudo que determinou a extinção da Escola Secundária Afonso Domingues, em Marvila.
N.º 446/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Paulo Cavaleiro e outros (PSD) ao Ministro da Presidência, solicitando o estudo completo dos municípios de 2009.
N.º 447/XI (1.ª)-AC – Da Deputada Rosário Águas e outros (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o comparador público das parcerias público-privadas da saúde.
N.º 448/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Lynce e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a execução do PRODER, por medida e acção.
N.º 449/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Évora) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 450/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Montemor-o-Novo) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 451/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Moura) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 452/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Ourique) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 453/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Portalegre) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 454/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Sines) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 455/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Faro) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 456/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Lagos) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 457/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Loulé) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 458/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Portimão) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 136 2 N.º 459/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Vila Real de Santo António) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 460/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego e Formação Profissional de Arganil) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 461/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego e Formação Profissional da Guarda) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 462/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego e Formação Profissional de Seia) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 463/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego e Formação Profissional de Ponte de Sôr) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 464/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Alcácer do Sal) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 465/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Beja) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 466/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Elvas) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 467/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Estremoz) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 468/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Moscavide) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 469/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Oeiras) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 470/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Picoas) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 471/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Salvaterra de Magos) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 472/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Santarém) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 473/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego do Seixal) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 474/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Setúbal) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 475/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Sintra) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 476/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Tomar) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 477/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Torres Novas) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 478/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Torres Vedras) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 479/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Vila Franca de Xira) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 480/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Lisboa) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 481/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Loures) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 482/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego do Montijo) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 483/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Fafe) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 484/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Espinho) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 485/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Chaves) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 486/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Bragança) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 487/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Braga) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 488/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Basto) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 489/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Barcelos) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 490/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Arcos de Valdevez) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 491/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Amarante) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.


Consultar Diário Original

Página 3

2 DE JUNHO DE 2010 3 N.º 492/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego das Caldas da Rainha) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 493/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Cascais) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 494/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Conde Redondo) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 495/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Matosinhos) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 496/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego da Maia) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 497/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Macedo de Cavaleiros) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 498/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Lamego) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 499/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Guimarães) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 500/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Gondomar) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 501/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Felgueiras) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 502/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de São João da Madeira) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 503/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Santo Tirso) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 504/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego da Póvoa de Varzim) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 505/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego do Porto Ocidental) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 506/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego do Porto) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 507/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Penafiel) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 508/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Mirandela) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 509/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Aveiro) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 510/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Águeda) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 511/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro de Emprego de Vila Real) sobre a retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise.
N.º 1436/XI (1.ª)-AL – Do Deputado Filipe Lobo d’Ávila (CDSPP) à Câmara Municipal de Santarém sobre os bombeiros voluntários desta cidade.
Consultar Diário Original

Página 4

Consultar Diário Original

Página 5

5 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Relatórios de auditorias a Unidade de Cuidados Paliativos do Centro Hospitalar do Médio Tejo Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º 443/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 6

6 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Dívidas aos Bombeiros Voluntários de Santarém Destinatário: Governo Civil de Santarém

REQUERIMENTO N.º 444/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 7

7 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 8

8 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Envio de estudo que determinou a extinção da Escola Secundária Afonso Domingues, em Marvila Destinatário: Ministério da Educação

REQUERIMENTO N.º 445/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 9

9 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 10

10 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 11

11 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Comparador público das parcerias público-privadas da saúde Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º 447/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 12

12 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 13

13 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 14

14 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Ponto de situação de execução PRODER, por medida e acção Destinatário: Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

REQUERIMENTO N.º 448/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 15

15 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 16

16 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Évora

REQUERIMENTO N.º 449/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 17

17 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 18

18 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Montemor-o-Novo

REQUERIMENTO N.º 450/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 20

20 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 22

22 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Moura

REQUERIMENTO N.º 451/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 23

23 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 24

24 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Ourique

REQUERIMENTO N.º 452/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 26

26 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 28

28 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Portalegre

REQUERIMENTO N.º 453/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 29

29 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 30

30 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 31

31 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Sines

REQUERIMENTO N.º 454/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 32

32 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 34

34 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Faro

REQUERIMENTO N.º 455/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 35

35 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 36

36 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 37

37 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Lagos

REQUERIMENTO N.º 456/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 38

38 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 40

40 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Loulé

REQUERIMENTO N.º 457/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 41

41 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 42

42 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Portimão

REQUERIMENTO N.º 458/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 44

44 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Vila Real de Santo António

REQUERIMENTO N.º 459/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 47

47 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 48

48 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego e Formação Profissional de Arganil

REQUERIMENTO N.º 460/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 50

50 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 52

52 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego e Formação Profissional da Guarda

REQUERIMENTO N.º 461/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 53

53 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 55

55 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego e Formação Profissional de Seia

REQUERIMENTO N.º 462/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 56

56 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 57

57 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego e Formação Profissional de Ponte de Sôr

REQUERIMENTO N.º 463/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 59

59 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 61

61 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Alcácer do Sal

REQUERIMENTO N.º 464/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 62

62 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 64

64 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Beja

REQUERIMENTO N.º 465/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 65

65 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 66

66 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 67

67 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Elvas

REQUERIMENTO N.º 466/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 68

68 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Estremoz

REQUERIMENTO N.º 467/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 71

71 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 73

73 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Moscavide

REQUERIMENTO N.º 468/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 74

74 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 75

75 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 76

76 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Oeiras

REQUERIMENTO N.º 469/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 77

77 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 78

78 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 79

79 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Picoas

REQUERIMENTO N.º 470/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 80

80 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 81

81 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Salvaterra de Magos

REQUERIMENTO N.º 471/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 83

83 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Santarém

REQUERIMENTO N.º 472/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 86

86 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 87

87 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 88

88 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego do Seixal

REQUERIMENTO N.º 473/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 89

89 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 91

91 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Setúbal

REQUERIMENTO N.º 474/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 92

92 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 93

93 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Sintra

REQUERIMENTO N.º 475/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 95

95 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 96

96 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 97

97 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Tomar

REQUERIMENTO N.º 476/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 98

98 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 99

99 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Torres Novas

REQUERIMENTO N.º 477/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 101

101 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 102

102 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 103

103 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Torres Vedras

REQUERIMENTO N.º 478/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 104

104 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 105

105 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 106

106 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Vila Franca de Xira

REQUERIMENTO N.º 479/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 107

107 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 108

108 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 109

109 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Lisboa

REQUERIMENTO N.º 480/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 110

110 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 111

111 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 112

112 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Loures

REQUERIMENTO N.º 481/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 113

113 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 114

114 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 115

115 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego do Montijo

REQUERIMENTO N.º 482/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 116

116 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 117

117 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 118

118 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Fafe

REQUERIMENTO N.º 483/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 119

119 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 120

120 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 121

121 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Espinho

REQUERIMENTO N.º 484/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 122

122 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 123

123 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 124

124 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Chaves

REQUERIMENTO N.º 485/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 125

125 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 126

126 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 127

127 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Bragança

REQUERIMENTO N.º 486/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 128

128 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 129

129 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 130

130 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Braga

REQUERIMENTO N.º 487/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 131

131 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 132

132 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 133

133 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Basto

REQUERIMENTO N.º 488/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 134

134 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 135

135 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 136

136 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Barcelos

REQUERIMENTO N.º 489/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 137

137 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 138

138 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 139

139 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Arcos de Valdevez

REQUERIMENTO N.º 490/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 140

140 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 141

141 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 142

142 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Amarante

REQUERIMENTO N.º 491/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 143

143 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 144

144 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 145

145 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego das Caldas da Rainha

REQUERIMENTO N.º 492/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 146

146 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 147

147 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 148

148 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Cascais

REQUERIMENTO N.º 493/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 149

149 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 150

150 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 151

151 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Conde Redondo

REQUERIMENTO N.º 494/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 152

152 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 153

153 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 154

154 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Matosinhos

REQUERIMENTO N.º 495/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 155

155 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 156

156 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 157

157 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego da Maia

REQUERIMENTO N.º 496/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 158

158 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 159

159 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 160

160 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Macedo de Cavaleiros

REQUERIMENTO N.º 497/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 161

161 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 162

162 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 163

163 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Lamego

REQUERIMENTO N.º 498/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 164

164 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 165

165 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 166

166 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Guimarães

REQUERIMENTO N.º 499/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 167

167 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 168

168 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 169

169 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Gondomar

REQUERIMENTO N.º 500/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 170

170 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 171

171 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 172

172 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Felgueiras

REQUERIMENTO N.º 501/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 173

173 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 174

174 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 175

175 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de São João da Madeira

REQUERIMENTO N.º 502/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 176

176 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 177

177 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 178

178 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Santo Tirso

REQUERIMENTO N.º 503/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 179

179 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 180

180 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 181

181 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego da Póvoa de Varzim

REQUERIMENTO N.º 504/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 182

182 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 183

183 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 184

184 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego do Porto Ocidental

REQUERIMENTO N.º 505/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 185

185 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 186

186 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 187

187 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego do Porto

REQUERIMENTO N.º 506/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 188

188 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 189

189 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 190

190 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Penafiel

REQUERIMENTO N.º 507/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 191

191 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 192

192 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 193

193 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Mirandela

REQUERIMENTO N.º 508/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 194

194 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 195

195 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 196

196 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Aveiro

REQUERIMENTO N.º 509/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 197

197 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 198

198 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 199

199 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Águeda

REQUERIMENTO N.º 510/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 200

200 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 201

201 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 202

202 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Assunto: Retirada de algumas das medidas da Iniciativa Emprego 2010 e medidas anticrise Destinatário: Centro de Emprego de Vila Real

REQUERIMENTO N.º 511/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 203

203 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 204

204 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

Consultar Diário Original

Página 205

205 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010


Consultar Diário Original

Página 206

206 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.


Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0006:
6 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010 Assunto: Dívidas aos Bombeiros Voluntário
Página 0007:
7 | II Série B - Número: 136 | 2 de Junho de 2010 Consultar Diário Original

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×