O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 5 de Junho de 2010 II Série-B — Número 138

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Votos [n.os 45 a 48/XI (1.ª)]: N.º 45/XI (1.ª) — De pesar pelo falecimento de Mário Júlio Montalvão Machado (apresentado pelo PS, PSD, CDS-PP, BE, PCP e Os Verdes).
N.º 46/XI (1.ª) — De condenação pelo ataque por forças israelitas contra uma frota de ajuda humanitária que se dirigia à Faixa de Gaza (apresentado pelo PS).
N.o 47/XI (1.ª) — De condenação pelo assalto de forças especiais israelitas à Frota da Liberdade — embarcações com ajuda humanitária que se dirigiam para a Faixa de Gaza (apresentado pelo PS, BE, PCP e Os Verdes).
N.º 48/XI (1.ª) — De condenação pelo assalto de forças especiais israelitas à Frota da Liberdade — embarcações com ajuda humanitária que se dirigiam para a Faixa de Gaza (apresentado pelo PSD e CDS-PP).
Petição n.º 66/XI (1.ª): Apresentada pela FENPROF, Federação Nacional dos Professores, solicitando à Assembleia da República a aplicação à educação pré-escolar do calendário escolar estabelecido para o 1.º e o 2.º ciclos do ensino básico.

Páginas Relacionadas
Página 0002:
2 | II Série B - Número: 138 | 5 de Junho de 2010 VOTO N.º 45/X (1.ª) DE PESAR PELO FALECIM
Pág.Página 2