O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

14 DE JUNHO DE 2010 3 reconhecimento do curso de Psicologia como habilitação para a docência e para cursos de formação profissional.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 3018/XI (1.ª) dos Deputados João Pinho de Almeida e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre a Barragem do Alvito.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 3049/XI (1.ª) do Deputado João Semedo, José Moura Soeiro e Catarina Martins (BE), sobre o despedimento colectivo na Ambar – Ideias no Papel, Porto.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 3057/XI (1.ª) dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre os funcionários do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas colocados em situação de mobilidade especial (SME) Do Ministério da Educação à pergunta n.o 3074/XI (1.ª) dos Deputados José Manuel Rodrigues, Michael Seufert e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre o Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Álvaro Velho.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.o 3079/XI (1.ª) do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o espoliado do Ultramar.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas n.os 545 e 2742/XI (1.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original