O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 151 2 N.º 3757/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3758/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3759/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3760/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3761/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3762/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3763/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3764/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério da Cultura sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3765/XI (1.ª) – Do Deputado Paulo Cavaleiro e outros (PSD) ao Ministro da Presidência sobre a pavilhão da PT em Coimbra.
N.º 3766/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médicos nos serviços de ginecologia e de obstetrícia.
N.º 3767/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros sobre o Observatório Permanente da Juventude.
N.º 3768/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o injusto aumento dos preços nos transportes públicos.
N.º 3769/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Lynce e Nuno Reis (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre os encargos acrescidos das cooperativas e produtores em tempo de crise.
N.º 3770/XI (1.ª) – Do Deputado Nuno Araújo e outros (PS) ao Ministério da Administração Interna sobre o policiamento de proximidade no bairro da Bela Vista.
N.º 3771/XI (1.ª) – Dos Deputados António Almeida Henriques, Nuno Reis e Pedro Saraiva (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Agência Nacional de Compras Públicas.
N.º 3772/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre as extensões do Centro de Saúde de Mértola.
N.º 3773/XI (1.ª) – Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública acerca do acordo bilateral sobre a dupla tributação com a Venezuela.
N.º 3774/XI (1.ª) – Dos Deputados Isabel Sequeira, António Cabeleira e Adão Silva (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o subsídio vitalício — recomendação do Provedor de Justiça.
N.º 3775/XI (1.ª) – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o registo dos azeites do Alentejo como IGP.
N.º 3776/XI (1.ª) – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre os impactos da plantação do olival intensivo em grande escala no Alentejo.
N.º 3777/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o alargamento e reforço das coberturas da rede móvel e banda larga no concelho de Odemira.
N.º 3778/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas com menos de 21 alunos em Ferreira do Alentejo.
N.º 3779/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministro da Presidência sobre os atrasos nas medidas compensatórias da Ota no concelho de Azambuja.
N.º 3780/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a falta de saneamento básico num bairro do concelho de Vila Nova de Gaia.
N.º 3781/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e Pedro Soares (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a precariedade dos trabalhadores do Grupo de Análise e Uso do Fogo.
N.º 3782/XI (1.ª) – Dos Deputados Catarina Martins e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre as soluções alternativas à sala de leitura em obras da Biblioteca Nacional.
N.º 3783/XI (1.ª) – Dos Deputados Catarina Martins e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Cultura sobre as soluções alternativas à sala de leitura em obras da Biblioteca Nacional.
N.º 3784/XI (1.ª) – Do Deputado José Manuel Pureza (BE) ao Ministro da Presidência sobre o encerramento do pavilhão da PT em Coimbra.
N.º 3785/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a transferência de verbas para os municípios da Região Autónoma dos Açores.
N.º 3786/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o conflito laboral na «Brasileira», do Chiado.
N.º 3787/XI (1.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o reconhecimento do cão do Barrocal algarvio.
N.º 3788/XI (1.ª) – Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o cumprimento da Resolução da Assembleia da República n.º 47/2010.
N.º 3789/XI (1.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o património mobiliário dos titulares das prestações e apoios abrangidos pelo Decreto-Lei n.º 70/2010, de 16 de Junho.
N.º 3790/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministro da Presidência sobre os atrasos nas medidas compensatórias da Ota no concelho de Alenquer.
N.º 3791/XI (1.ª) – Do Deputado Heitor Sousa (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a qualidade da água na Bacia Hidrográfica do Rio Lis.
N.º 3792/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os aumentos salariais nos CTT.
N.º 3793/XI (1.ª) – Do Deputado José Manuel Pureza (BE) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o email xenófobo que circula em Luxemburgo contra a comunidade portuguesa.
N.º 3794/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a redução do horário do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) de Terras do