O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

25 DE JUNHO DE 2010 3 Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 426/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães, Hélder Amaral e Filipe Lobo D'Ávila (CDS-PP) sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Évora.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 429/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães, Hélder Amaral e Paulo Portas (CDS-PP) sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Aveiro.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 430/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães, Hélder Amaral e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Beja.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 431/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães, Hélder Amaral e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Braga.
Da Câmara Municipal de Coruche ao requerimento n.º 1203/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Celorico da Beira ao requerimento n.º 1214/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Cuba ao requerimento n.º 1228/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Sintra ao requerimento n.º 1372/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia ao requerimento n.º 1419/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Almada ao requerimento n.º 1430/XI (1.ª)-AL do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre o estado de conservação da rua das Verbenas, Charneca da Caparica.
Da Câmara Municipal de Lagos ao requerimento n.º 1546/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Artur Rêgo (CDS-PP) sobre as entidades participadas por esta Câmara.
Da Câmara Municipal de Santo Tirso ao requerimento n.º 1664/XI (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre as entidades participadas por esta Câmara.
Da Universidade Nova de Lisboa ao requerimento n.º 54XI (1.ª)-EI do Deputado José Moura Soeiro (BE), solicitando informação sobre o conteúdo dos protocolos estabelecidos entre instituições de ensino superior público e as instituições bancárias.
Da Universidade Aberta ao requerimento n.º 61XI (1.ª)-EI do Deputado José Moura Soeiro (BE), solicitando informação sobre o conteúdo dos protocolos estabelecidos entre instituições de ensino superior público e as instituições bancárias.
Do Instituto Politécnico da Guarda ao requerimento n.º 62XI (1.ª)-EI do Deputado José Moura Soeiro (BE), solicitando informação sobre o conteúdo dos protocolos estabelecidos entre instituições de ensino superior público e as instituições bancárias.
Do Instituto Politécnico de Bragança ao requerimento n.º 64XI (1.ª)-EI do Deputado José Moura Soeiro (BE), solicitando informação sobre o conteúdo dos protocolos estabelecidos entre instituições de ensino superior público e as instituições bancárias.
Do Instituto Politécnico de Viseu ao requerimento n.º 74XI (1.ª)-EI do Deputado José Moura Soeiro (BE), solicitando informação sobre o conteúdo dos protocolos estabelecidos entre instituições de ensino superior público e as instituições bancárias.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas aos requerimentos n.o 365/XI (1.ª), n.º 1546/XI (1.ª)-AL e n.os 54 e 74/XI (1.ª)-EI encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original