O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

29 DE JUNHO DE 2010 3 sobre o abate ilegal de montado em pleno Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros (PNSAC).
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 3213/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (BE), sobre a rega da vinha na Região Demarcada do Douro (RDD).
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 3218/XI (1.ª) do Deputado João Pinho de Almeida (CDS-PP), solicitando um esclarecimento sobre as remunerações na Frente Tejo, SA.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 3219/XI (1.ª) do Deputado João Pinho de Almeida (CDS-PP), solicitando um esclarecimento sobre as remunerações na Parque Expo 98, SA.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 3221/XI (1.ª) do Deputado João Pinho de Almeida (CDS-PP), solicitando um esclarecimento sobre as remunerações na Polis Litoral Ria de Aveiro, SA.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 3222/XI (1.ª) do Deputado João Pinho de Almeida (CDS-PP), solicitando um esclarecimento sobre as remunerações na Polis Litoral Ria Formosa, SA.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 3266/XI (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre a plantação ilegal de eucaliptos no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros (PNSAC).
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.o 3351/XI (1.ª) dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Rebelo (CDS-PP), sobre o Museu da Marinha e o novo Museu dos Descobrimentos ou Museu da Viagem.
Do Ministério da Cultura à pergunta n.o 3352/XI (1.ª) dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Rebelo (CDS-PP), sobre o Museu da Marinha e o novo Museu dos Descobrimentos ou Museu da Viagem.
Consultar Diário Original