O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 30 de Junho de 2010 II Série-B — Número 156

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 581 a 588/XI (1.ª)-AC, n.os 1717 e 1766/XI (1.ª)]: N.º 581/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Agostinho Branquinho e António Leitão Amaro (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre TDT – Televisão Digital Terrestre.
N.º 582/XI (1.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre relatório de contas de 2009 do INEM.
N.º 583/XI (1.ª)-AC – Do Deputado José Ferreira Gomes e outros (PSD) ao Ministério da Educação, solicitando informação urgente sobre a situação da Escola Luís António Verney.
N.º 584/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Emídio Guerreiro e outros (PSD) ao Ministério da Educação sobre os estudos de suporte para a definição dos critérios para o encerramento de escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico e fusão de agrupamentos escolares.
N.º 585/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a parceria público-privada de Loures.
N.º 586/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Horácio Antunes (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as obras no antigo ramal da Lousã para instalação do Sistema de Mobilidade do Mondego.
N.º 587/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Horácio Antunes (PS) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre as obras no antigo ramal da Lousã para instalação do Sistema de Mobilidade do Mondego.
N.º 588/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Horácio Antunes (PS) ao Secretário de Estado dos Transportes sobre as obras no antigo ramal da Lousã para instalação do Sistema de Mobilidade do Mondego.
N.º 1717/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Aguiar da Beira sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1718/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alenquer sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1719/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Almeida sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1720/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Azambuja sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1721/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1722/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Amadora sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.