O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 158 2 N.º 1848/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Matosinhos sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1849/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Marco de Canavezes sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1850/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Maia sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1851/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mação sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1852/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Montijo sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1853/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Moita sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1854/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Monção sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1855/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Melgaço sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1856/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mortágua sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1857/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Moimenta da Beira sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1858/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mangualde sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1859/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mogadouro sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1860/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mirandela sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1861/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Miranda do Douro sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1862/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1863/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Montemor-o-Velho sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1864/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Miranda do Corvo sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1865/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mira sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1866/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mértola sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. (???) N.º 1867/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Moura sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1868/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mourão sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1869/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mora sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1870/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Montemor-o-Novo sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1871/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Monchique sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1872/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Marinha Grande sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1873/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Nisa sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 1874/XI (1.ª)-AL – Do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Nelas sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo.
N.º 81/XI (1.ª)-EI – Do Deputado José Gusmão (BE) ao Governador do Banco de Portugal sobre a situação do Banco Privado Português.
N.º 82/XI (1.ª)-EI – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) às Estradas de Portugal, EP, sobre os postos SOS dos Itinerários principais e complementares.
Respostas [n.os 59, 77, 79, 147, 244, 330, 415, 417, 422, 427, 428, 432 e 443/XI (1.ª)-AC]: Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 59/XI (1.ª)-AC dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP), acerca do Programa Nacional de Intervenção Integrada sobre Determinantes da Saúde Relacionados com Estilos de Vida.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 77/XI (1.ª)-AC dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP), sobre o Programa Nacional de Saúde Ambiental.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 79/XI (1.ª)-AC dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP), sobre o Programa Nacional de Vacinação.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 147XI (1.ª)-AC dos Deputados Renato Sampaio, Nuno Araújo e Fernando Jesus (PS), sobre a abertura do novo Centro de Saúde de Rebordosa, no concelho de Paredes.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento ao requerimento n.º 244/XI (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre os estudos e cenários na perspectiva da generalização do uso de carros eléctricos em Portugal.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território ao requerimento n.º 330/XI (1.ª)-AC do Deputado Heitor Sousa (BE), sobre o Túnel do Marquês, local mais poluído de Portugal.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 415/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Viseu.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 417/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães, Hélder Amaral e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Viana do Castelo.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 422/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães, Hélder Amaral e Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Lisboa.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 427/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães, Hélder Amaral e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Coimbra.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 428/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Guarda.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 432/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães, Hélder Amaral e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Bragança.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 443/XI (1.ª)-AC do Deputado João Semedo (BE), sobre os relatórios das auditorias à unidade de cuidados paliativos do Centro Hospitalar do Médio Tejo.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas aos requerimentos n.os 59, 77, 244, 330 e 443/XI (1.ª) encontramse disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.


Consultar Diário Original