O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6 DE JULHO DE 2010 3 implementação do plano para protecção dos golfinhos do Estuário do Sado – falta de verbas.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 3201/XI (1.ª) do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP), sobre a medida do Programa Iniciativa e Emprego 2010 de prolongamento por um período de seis meses da atribuição do subsídio social de desemprego inicial ou subsequente ao subsídio de desemprego que cesse no decurso do ano de 2010.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 3365/XI (1.ª) dos Deputados Pedro Soares e Rita Calvário (BE), sobre a ausência de resposta às candidaturas ao AGRIS.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3383/XI (1.ª) dos Deputados João Pinho de Almeida, Altino Bessa e Artur Rêgo (CDSPP), sobre o desenvolvimento dos Planos de Gestão Hidrográficos no contexto do PNBEPH.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3399/XI (1.ª) da Deputada Rita Calvário (BE), sobre o incumprimento da estratégia nacional de conservação da natureza biodiversidade.
Consultar Diário Original