O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 9 de Julho de 2010 II Série-B — Número 164

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

S U M Á R I O

Requerimentos [n.os 656 a 715/XI (1.ª)-AC]: N.º 656/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto sobre os cortes no desperdício dos conselhos de administração. N.º 657/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Valongo, sobre os cortes no desperdício dos conselhos de administração. N.º 658/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital Nossa Senhora da Assunção, em Seia, sobre os cortes no desperdício dos conselhos de administração. N.º 659/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego e Formação Profissional de Arganil sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 660/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego e Formação Profissional da Guarda sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados.

N.º 661/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego e Formação Profissional de Seia sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 662/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego e Formação Profissional de Ponte de Sôr sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 663/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego de Fafe sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 664/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego de Felgueiras sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 665/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego de Gondomar sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 666/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego de Guimarães sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados.