O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

9 DE JULHO DE 2010

3

Administração do Hospital Dr. Francisco Zagalo - Ovar, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 762/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Presidente do Conselho de Administração do Hospital do Litoral Alentejano, EPE, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 763/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital do Espírito Santo de Évora, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 764/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital Distrital de Águeda, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 765/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 766/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital de São Teotónio, EPE - Viseu, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 767/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital de São João, EPE, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 768/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital de Santo André, EPE - Leiria, sobre as dívidas a fornecedores.

N.º 769/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital de Santarém, EPE, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 770/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital de Pombal, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 771/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital de Faro, EPE, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 772/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital da Universidade de Coimbra, EPE, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 773/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital Curry Cabral, EPE, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 774/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital Cândido de Figueiredo - Tondela, sobre as dívidas a fornecedores. N.º 775/XI (1.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Conselho de Administração do Hospital Arcebispo João Crisóstomo - Cantanhede, sobre as dívidas a fornecedores.