O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

9 DE JULHO DE 2010

3

Hélder Amaral e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Castelo Branco. Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 444/XI (1.ª)-AC do Deputado António Filipe (PCP), sobre as dívidas aos bombeiros voluntários de Santarém. Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 448/XI (1.ª)-AC do Deputado Pedro Lynce e outros (PSD), sobre a execução do PRODER, por medida e acção.Da Câmara Municipal da Batalha ao requerimento n.º 1480/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Assunção Cristas (CDS-PP), sobre as entidades participadas por esta Câmara. Da Câmara Municipal de Belmonte ao requerimento n.º 1482/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre as entidades participadas por esta Câmara. Da Câmara Municipal de Lousada ao requerimento n.º 1554/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre as entidades participadas por esta Câmara. Da Câmara Municipal de Murça ao requerimento n.º 1589/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Michael Seufert (CDS-PP), sobre as entidades participadas por esta Câmara. Da Câmara Municipal de Peniche ao requerimento n.º 1614/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Assunção Cristas (CDS-PP), sobre as entidades participadas por esta Câmara. Da Câmara Municipal de Porto de Mós ao requerimento n.º 1616/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e

Assunção Cristas (CDS-PP), sobre as entidades participadas por esta Câmara. Da Câmara Municipal de Ponte de Lima ao requerimento n.º 1625/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as entidades participadas por esta Câmara. Da Câmara Municipal de Porto ao requerimento n.º 1630/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre as entidades participadas por esta Câmara. Da Câmara Municipal de Vieira do Minho ao requerimento n.º 1679/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as entidades participadas por esta Câmara. Da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão ao requerimento n.º 1687/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre as entidades participadas por esta Câmara. Da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António ao requerimento n.º 1697/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre as entidades participadas por esta Câmara. Da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha ao requerimento n.º 1707/XI (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Filipe Lobo d’Ávila (CDS-PP), sobre as entidades participadas por esta Câmara. Nota: — Os documentos em anexo às respostas aos requerimentos n.º 448/XI (1.ª)-AC e n.os 1480, 1482, 1614, 1616, 1630 e 1687/XI (1.ª)-AL encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.