O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 14 de Julho de 2010 II Série-B — Número 168

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

S U M Á R I O

Perguntas ao Governo [n.os 4077 a 4114/XI (1.ª): N.º 4077/XI (1.ª) – Dos Deputados José Miguel Medeiros, Odete João, João Paulo Pedrosa e Jorge Manuel Gonçalves (PS) ao Ministério da Educação sobre o agrupamento de escolas no conselho de Ansião. N.º 4078/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre as novas contratações de docentes do ensino superior público universitário. N.º 4079/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as novas contratações de docentes do ensino superior público universitário. N.º 4080/XI (1.ª) – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a inoperacionalidade do helicóptero do INEM de Macedo de Cavaleiros. N.º 4081/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre as armas ilegais dos Açores. N.º 4082/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério da Justiça sobre o estabelecimento prisional da Horta.

N.º 4083/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as viagens aéreas de e para os Açores e volta a menos de 100 euros. N.º 4084/XI (1.ª) – Dos Deputados António Almeida Henriques, Teresa Santos, João Figueiredo e José Luís Arnaut (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as condições de circulação no IP3 entre Viseu e Coimbra. N.º 4085/XI (1.ª) – Dos Deputados António Almeida Henriques, Teresa Santos, João Figueiredo e José Luís Arnaut (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Acordo de Cooperação entre a ARS Centro, IP, e a Câmara Municipal de Mangualde relativo a uma unidade de saúde familiar a instalar no concelho. N.º 4086/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, João Rebelo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a candidatura a fundos comunitários. N.º 4087/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a Empresa de Meios Aéreos, SA. N.º 4088/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, João Rebelo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministro da Presidência sobre a candidatura a fundos comunitários.