O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

resultarão da aplicação cega e arbitrária da Resolução do Governo de encerrar todasas escolas de ensino básico com menos de 21 alunos como bem retrata o exemploda comunidade de S. Miguel?2. Tem o Governo consciência dos enormes impactos negativos que oencerramento de escolas básicas como a de S. Miguel acarreta para as respectivascomunidades?3. Qual a avaliação de projectos pioneiros como o que decorre no concelho deOdemira, em espaço rural e em concreto em S. Miguel?4. Tendo presente a aprovação pela Assembleia da República do Projecto deResolução apresentado pelo GP do PCP, no sentido de suspender os efeitos dadesacertada decisão do Governo, vai o Governo reconsiderar e suspender a decisãode encerrar as escolas básicas com menos de 21 alunos?

Palácio de São Bento, quinta-feira, 15 de Julho de 2010

Deputado(a)s

José Soeiro(PCP)

15 DE JULHO DE 2010_______________________________________________________________________________________________________________

103

Páginas Relacionadas
Página 0108:
Assunto:Responsabilidades do Estado na insolvência da empresa Manuel Freitas Lopes Destina
Pág.Página 108
Página 0109:
15 DE JULHO DE 2010______________________________________________________________________________
Pág.Página 109
Página 0110:
II SÉRIE-B — NÚMERO 169__________________________________________________________________________
Pág.Página 110