O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 26 de Julho de 2010 II Série-B — Número 177

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Perguntas ao Governo [n.os 4631 a 4665/XI (1.ª): N.º 4631/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Borba. N.º 4632/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Arraiolos. N.º 4633/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o encerramento da Delphi – Guarda. N.º 4634/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas, Resolução do Conselho de Ministros n.º 44/2010 e impactos no distrito da Guarda. N.º 4635/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as medidas de combate a burlas fiscais. N.º 4636/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e

Comunicações sobre o encerramento da ligação entre as estações ferroviárias Coimbra-Cidade e Coimbra B. N.º 4637/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o encerramento da Ponte Açude, Coimbra. N.º 4638/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros sobre a instalação de uma Loja do Cidadão em Almada, no distrito de Setúbal. N.º 4639/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a integração dos Bancários no Regime Geral da Segurança Social. N.º 4640/XI (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os atrasos nos pagamentos às Corporações de Bombeiros. N.º 4641/XI (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a contratação de médicos como prestadores de serviços no Serviço Nacional de Saúde.

Páginas Relacionadas
Página 0122:
Assunto:Resposta à Pergunta n.º 2654/XI (l.ª) - Do Sr. Deputado António Filipe (PCP) - Reparação
Pág.Página 122