O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

26 DE JULHO DE 2010

3

Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 2483/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre (i) o estado de conservação da Ponte da Lagoncinha, sobre o Rio Ave, em Lousada, Vila Nova de Famalicão; (ii) a Variante à EN 14, no troço Maia/Trofa/Vila Nova de Famalicão; (iii) o projecto de requalificação ambiental da envolvente da Ponte da Lagoncinha. Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 2488/XI (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o acesso da A41 à vila de Sobrado, em Valongo. Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 2503/XI (1.ª) do Deputado Cristóvão Crespo (PSD), sobre o fornecimento de energia ao concelho de Marvão. Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 2504/XI (1.ª) do Deputado Cristóvão Crespo (PSD), sobre o fornecimento de energia ao concelho de Marvão. Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 2644/XI (1.ª) do Deputado Pedro Soares (BE), sobre o Portinho de Pesca de Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo. Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 2654/XI (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre a reparação de anomalias nos semáforos da EN 2, no Sardoal. Do Ministério das Finanças e da Administração Pública às perguntas n.os 2676 a 2741/XI (1.ª) dos Deputados Pedro

Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP), solicitando informações sobre diversas entidades. Do Ministério das Finanças e da Administração Pública às perguntas n.os 2765 a 2830/XI (1.ª) dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP), solicitando informações sobre diversas entidades. Do Ministério das Finanças e da Administração Pública às perguntas n.os 2839 a 2900/XI (1.ª) dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP), solicitando informações sobre diversas entidades. Do Ministério das Finanças e da Administração Pública às perguntas n.os 2911 a 2931/XI (1.ª) dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP), solicitando informações sobre diversas entidades. Do Ministério das Finanças e da Administração Pública às perguntas n.os 2943 a 2995/XI (1.ª) dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP), solicitando informações sobre diversas entidades. Do Ministério das Finanças e da Administração Pública à pergunta n.º 3214/XI (1.ª) da Deputada Assunção Cristas (CDS-PP), solicitando um esclarecimento sobre as remunerações na GeRAP, Empresa de Gestão Partilhada de Recursos da Administração Pública, EPE. Do Ministério das Finanças e da Administração Pública à pergunta n.º 3215/XI (1.ª) da Deputada Assunção Cristas (CDS-PP), solicitando um esclarecimento sobre as remunerações na ANCP, Agência Nacional de Compras Públicas, EPE.