O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

30 DE JULHO DE 2010

3

Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 3759/XI (1.ª) do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes. Do Ministério da Educação à pergunta n.o 3762/XI (1.ª) do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes. Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 3770/XI (1.ª) dos Deputados Jorge Machado, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP), sobre o policiamento de proximidade no bairro da Bela Vista. Do Ministério da Educação à pergunta n.o 3827/XI (1.ª) do Deputado Emídio Guerreiro e outros (PSD), sobre a eficiência energética dos edifícios intervencionados pela empresa Parque Escolar e adequação às exigências e objectivos da nova directiva europeia relativa ao desempenho energético dos edifícios. Do Ministério da Educação à pergunta n.o 3838/XI (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre o encerramento de Escolas de 1.º ciclo do ensino básico no distrito de Castelo Branco. Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 3842/XI (1.ª) da Deputada Teresa Santos e outros (PSD), sobre a queda de granizo em Moimenta da Beira. Do Ministério da Educação à pergunta n.o 3862/XI (1.ª) dos Deputados Catarina Martins, José Moura Soeiro e João Semedo (BE), sobre a sobrelotação e necessidade de requalificação da EB 2.3 de Valongo. Do Ministério da Educação à pergunta n.o 3866/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o encerramento da Escola E.B1 de Feitos, em Barcelos.

Do Ministério da Educação à pergunta n.o 3882/XI (1.ª) do Deputado Jorge Seguro Sanches (PS), sobre a discriminação positiva das escolas do interior do País. Do Ministério da Educação à pergunta n.o 3886/XI (1.ª) dos Deputados Carlos Costa Neves e Carlos São Martinho (PSD), sobre o encerramento de escolas de 1.º ciclo. Do Ministério da Educação à pergunta n.o 3911/XI (1.ª) do Deputado Pedro Saraiva e outros (PSD), sobre as instalações da Escola EB 2,3 da Lousã. Do Ministério da Educação à pergunta n.o 3935/XI (1.ª) dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP), sobre a concessão/privatização das cantinas escolares. Do Ministério da Educação à pergunta n.o 3954/XI (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE), sobre os milhões de euros investidos em escolas que vão encerrar por terem menos de 21 alunos. Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 4385/XI (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre a demolição da Igreja de S. Paulo, em Elvas. Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 4409/XI (1.ª) do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre a implementação do POCP nos organismos dependentes deste Ministério. Do Ministério da Educação à pergunta n.o 4414/XI (1.ª) do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre a implementação do POCP nos organismos dependentes deste Ministério. Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 4417/XI (1.ª) do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre a implementação do POCP nos organismos dependentes deste Ministério.