O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

30 DE AGOSTO DE 2010

3

(BE), sobre a situação dos trabalhadores do Rádio Clube Português. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4721/XI (1.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a situação dos professores bibliotecários e a Portaria n.º 558/2010. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4723/XI (1.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a constituição e nomeação do grupo de trabalho para acompanhamento da política orçamental na educação. Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 4724/XI (1.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre o funcionamento do Gabinete UNIVA no GIPE da Associação de Proprietários de Vila d'Este. Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 4760/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre a execução do OE 2010 - Componente 2 do Programa POLÍS - Évora Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 4808/XI (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre a execução OE 2010-Conservação/beneficiação das instalações e equipamentos da administração da Região Hidrográfica do Alentejo. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4816/XI (1.ª) dos Deputados José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP), sobre os contratos simples e de desenvolvimento.

Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 4819/XI (1.ª) do Deputado Adão Silva (PSD), sobre os estágios profissionais. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4832/XI (1.ª) das Deputadas Ana Drago e Catarina Martins (BE), sobre o impacto da Portaria n.º 558/2010, de 22 de Julho, junto da rede de bibliotecas escolares. Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 4839/XI (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre os trabalhadores precários no TIP – Transportes Intermodais do Porto. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4846/XI (1.ª) Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Pinho de Almeida e Michael Seufert (CDS-PP), sobre o apoio à frequência do ensino artístico especializada da música. Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 4866/XI (1.ª) do Deputado José Manuel Pureza (BE), sobre a situação dos trabalhadores da empresa de confecções Samla, Midões, no concelho de Tábua. Do Ministério da Educação à pergunta n.º 4872/XI (1.ª) dos Deputadas Ana Drago e Catarina Martins (BE), sobre os cortes no financiamento à frequência dos cursos de iniciação e dos cursos básico e secundário em regime articulado, integrado e supletivo, de ensino da música.